Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI AUSENTE

Acusado de abandono afetivo, Xamã é detonado por Luana Piovani: 'Sem respeito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani, à esquerda, e Xamã, à direita

Luana Piovani disparou críticas contra Xamã após o rapper ser acusado de ser um pai ausente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2023 - 14h15

Luana Piovani detonou o rapper Xamã nesta sexta (19). O artista foi acusado de abandono afetivo por Renata Gutierrez, mãe de sua filha. Após ele mover um processo contra a influenciadora, a atriz decidiu se pronunciar sobre o caso. "Sem respeito", disparou a loira. 

A artista usou os Stories de seu perfil no Instagram para se manifestar contra Xamã. Luana, que tem aproveitado suas redes sociais para comentar assuntos relacionados à maternidade, se revoltou com as atitudes do rapper. "A gente costuma dizer: 'Quer rir?', mas na verdade é de chorar mesmo", escreveu.

"Como podemos ser o portal da vida, ninguém chega à Terra se não for por nós. Esses mal nascidos sem respeito, sem consideração, ainda abusam, tripudiam e saem sorrindo na foto", continuou ela. "Os xamãs estão todos tristes pela péssima representatividade."

Em seguida, Luana debochou do conteúdo das músicas do rapper. Ela compartilhou um trecho de Bandida Sexy, música em que Xamã se refere a um interesse amoroso de forma sensual. "Letra linda, super-respeitosa com o feminino", ironizou.

O que aconteceu?

O relacionamento entre Renata Gutierrez e Xamã gerou Hanna, de um ano. Nesta semana, a influenciadora publicou um relato sobre a maternidade solo. Ela revelou que o rapper é um pai ausente e que só esteve com a filha 15 vezes.

Depois de ser exposto pela ex, o artista entrou com uma ação judicial para proibi-la de citar seu nome publicamente. Nesta quinta (18), Renata compartilhou um novo desabafo sobre a situação. "Fui notificada há dois dias de uma ação na qual o pai da minha filha requer meu silenciamento", detalhou.

"Não procurou saber da filha, não respondeu mais uma vez a minha tentativa de um acordo pacífico, mas, sim, se preocupou com a imagem dele", continuou. "Está virando normal a tentativa de silenciamento de mulheres por meio do judiciário. As histórias se repetem, mudando apenas os personagens."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.