Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LACROU

Luana Piovani faz crítica social e detona Farofa da Gkay: 'Constrangimento'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luana Piovani de cabelo meio preso e camiseta branca

Luana Piovani em foto publicada nas redes sociais; atriz fez crítica à Farofa da Gkay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2022 - 11h50

Luana Piovani usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (6) para expressar sua repulsa pela Farofa da Gkay, festa que começou na noite de segunda (5). A atriz também aproveitou para fazer outras críticas sociais. "Constrangimento", disparou ela.

"A Farofa está querendo chamar 'farinha', de tanto constrangimento", escreveu ela, nos Stories do Instagram, como se o alimento quisesse mudar de nome para não ser associado à festa de três dias em comemoração ao aniversário de Gessica Kayane, a Gkay.

A humorista convida celebridades e influenciadores digitais para uma espécie de micareta, que conta com shows de outros famosos. A festa tem comida e bebida liberada, e os convidados costumam extravasar e exagerar na pegação.

Luana aproveitou que já estava fazendo a crítica de um assunto de grande repercussão para falar também sobre outro tema polêmico: a carne folheada a ouro que os jogadores da Seleção Brasileira comeram no Catar no último sábado (3) --um jantar como o deles custa em torno de R$ 9 mil.

"Falando em acompanhamento de carne, e o churras de ouro?", alfinetou ela. "Tem graça também fazer coisas sem que todos saibam. Para que 'rir' de quem come osso?", detonou ela. 

A ex-mulher de Pedro Scooby quis dizer que não tem problema os atletas gastarem tanto dinheiro em um jantar, mas não havia a necessidade de compartilhar isso nas redes sociais, já que eles estão representando o Brasil na Copa do Mundo e muitas pessoas no país estão passando fome e consumindo, literalmente, pedaços de ossos e carcaças.

Confira a publicação de Luana:

reprodução/instagram

Print dos Stories de Luana Piovani

Luana Piovani critica Farofa da Gkay

Veja mais no vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.