Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOSTALGIA

32 anos após Lua de Cristal, Sérgio Mallandro volta a fazer filme com Xuxa

DIVULGAÇÃO/BLAD MENEGHEL

Imagem de Xuxa Meneghel e Sérgio Mallandro

Xuxa Meneghel e Sérgio Mallandro; artistas voltaram a trabalhar juntos 32 anos após longa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2022 - 17h50

Sérgio Mallandro retomou a parceria de trabalho com Xuxa Meneghel 32 anos após o lançamento do filme Lua de Cristal (1990). Na terça (6), os artistas comemoram o reencontro e revelaram que atuarão juntos em um longa produzido pelo humorista.

"Sergio Mallandro e Xuxa nos bastidores do novo longa-metragem de ficção Mallandro: O Errado que Deu Certo", escreveu a equipe da comunicadora em uma publicação no Instagram. O filme é dirigido por Marco Antonio de Carvalho e distribuído pela Downtown Filmes.

Na rede social, o apresentador do podcast Papagaio Falante comentou sobre a parceria: "Te amo do tamanho da lua de cristal". Os fãs da "rainha dos baixinhos" também comemoraram a retomada da parceria profissional.

"Vendo vocês juntos, lembrei do filme Lua de Cristal, ele gritando: 'Maria, Maria'", escreveu Vanessa Patente. "Nostalgia pura! Lua de Cristal", reforçou Walda Saldanha.

Em 1990, os artistas protagonizaram o longa Lua de Cristal. Na obra, Xuxa vivia Maria da Graça, uma jovem que se muda para a cidade grande e sofre nas mãos dos primos Lidinha (Julia Lemmertz) e Mauricinho (Avelar Love). Nessa nova etapa, a mocinha encontra o desajeitado Bob (Mallandro), uma espécie de príncipe encantado que a ajuda a mudar de vida.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.