Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA DA ÁGUIA

Tati Minerato usa tapa-sexo 'comportado' feito sob encomenda: 'Ilusão de ótica'

FOTOS: NOTÍCIAS DA TV

Musa da Águias de Ouro, Tati Minerato posa fantasiada no hotel do Sambódromo do Anhembi

Tati Minerato no hotel do Sambódromo do Anhembi, nos últimos preparativos para desfilar na avenida

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2020 - 3h40

Na estreia como musa da Águias de Ouro, após 18 anos na Gaviões da Fiel, Tati Minerato apostou em uma fantasia ousada. A passista de 31 anos entrou no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste domingo (23), com um maiô cavado e um tapa-sexo autocolante feito sob encomenda. Ela acredita que a peça é "comportada".

"Até que está comportado, tá bem comportadinho. É uma ilusão de ótica", disse em entrevista ao Notícias da TV, enquanto fazia os últimos ajustes para entrar na avenida.

"É um tapa-sexo de tecido autocolante, ideia do meu maquiador. Eu mandei fazer, foi mandado fazer. Ele vem com uma cola. Eu já fiz um teste dançando mesmo, pra ver se ficava confortável e deu certo", explicou a musa da Águia de Ouro.

L
O tapa-sexo autocolante na fantasia de Tati Minerato

A fantasia ainda conta com 300 penas de faisão falsas. A roupa usada por Tati Minerato no Anhembi representa um charlatão.

"Eu adorei a fantasia. Ela é bem delicada, bem feminina e com bastante transparência. Eu gostei bastante, bem diferente de tudo o que eu já tinha usado em outros anos. É um maiô com tapa-sexo", falou a ex-Gaviões da Fiel.

A musa não fez nenhuma dieta específica para o Carnaval, mas revelou que deixou de comer alimentos mais gordurosos. "Hoje foi muita correria, fiquei mais na água e comi algumas frutas. Eu só mais evitei comer besteira, mas não fiz uma dieta tão regrada".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.