AVISO SOBRENATURAL

Amor de Mãe: Lurdes recebe pista sobre filho perdido em sonho e quebra a cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé caracterizada como a Lurdes, com o cotovelo esquerdo apoiado na parede e a mão na cabeça, em cena de Amor de Mãe

A atriz Regina Casé interpreta a babá Lurdes no folhetim de Manuela Dias: sofrimento sem fim

REDAÇÃO - Publicado em 22/02/2020, às 17h26

Lurdes (Regina Casé) receberá uma ajuda sobrenatural para continuar suas buscas por Domênico em Amor de Mãe. A babá terá um sonho em que ela mesma, em sua versão mais jovem, revelará uma pista para encontrar mais informações sobre o filho perdido. Ela revirará os arquivos do Hospital do Passeio, porém não encontrará os documentos que busca.

Em seus devaneios, a personagem de Lucy Alves a alertará sobre um erro que ela cometeu ao procurar os registros sobre a criança na instituição de saúde. "Você está procurando na lista de quem saiu e não entrou. Tem que olhar de quem entrou e não saiu", alertará a aparição fantasmagórica.

Depois de desistir definitivamente de procurar pelo herdeiro, ela acordará assustada e voltará a montar o mural com os rastros que podem levá-la ao menino. Ela deixará os filhos preocupados ao insistir na história, principalmente Camila (Jéssica Ellen).

"Eu estava olhando a lista de saída, onde está o atestado de óbito do Domênico, mas a gente já sabe que esse atestado é falso! E o Domênico não está na lista de entrada. Entenderam? O problema é que a desgraçada da Tânia [Cinira Camargo] queimou os papéis", justificará a empregada doméstica.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lurdes (Regina Casé) arma barraco para acessar registros do Hospital do Passeio no folhetim

De tanto bater o pé, Lurdes conseguirá que Magno (Juliano Cazarré) a acompanhe até a sala de registros da casa de saúde. Com sangue nos olhos, ela armará um barraco para convencer a atendente a deixá-la checar os arquivos mais uma vez

A personagem de Regina Casé invadirá a sala para vasculhar todas as caixas e pastas com a ajuda de Betina (Isis Valverde). "Daqui a pouco aparece um segurança e tira a gente daqui. Ajuda, menino. Bora! Páginas 2456 e 2457. Tem que ter alguma cópia", teimará a matriarca.

Apesar de todos os seus esforços, Lurdes não encontrará as pistas com que sonhou. Inconsolável, ela cairá nos choros no braço da enfermeira nas cenas que serão exibidas neste sábado (22) no folhetim de Manuela Dias.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook