Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVISO SOBRENATURAL

Amor de Mãe: Lurdes recebe pista sobre filho perdido em sonho e quebra a cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé caracterizada como a Lurdes, com o cotovelo esquerdo apoiado na parede e a mão na cabeça, em cena de Amor de Mãe

A atriz Regina Casé interpreta a babá Lurdes no folhetim de Manuela Dias: sofrimento sem fim

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 17h26

Lurdes (Regina Casé) receberá uma ajuda sobrenatural para continuar suas buscas por Domênico em Amor de Mãe. A babá terá um sonho em que ela mesma, em sua versão mais jovem, revelará uma pista para encontrar mais informações sobre o filho perdido. Ela revirará os arquivos do Hospital do Passeio, porém não encontrará os documentos que busca.

Em seus devaneios, a personagem de Lucy Alves a alertará sobre um erro que ela cometeu ao procurar os registros sobre a criança na instituição de saúde. "Você está procurando na lista de quem saiu e não entrou. Tem que olhar de quem entrou e não saiu", alertará a aparição fantasmagórica.

Depois de desistir definitivamente de procurar pelo herdeiro, ela acordará assustada e voltará a montar o mural com os rastros que podem levá-la ao menino. Ela deixará os filhos preocupados ao insistir na história, principalmente Camila (Jéssica Ellen).

"Eu estava olhando a lista de saída, onde está o atestado de óbito do Domênico, mas a gente já sabe que esse atestado é falso! E o Domênico não está na lista de entrada. Entenderam? O problema é que a desgraçada da Tânia [Cinira Camargo] queimou os papéis", justificará a empregada doméstica.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lurdes (Regina Casé) arma barraco para acessar registros do Hospital do Passeio no folhetim

De tanto bater o pé, Lurdes conseguirá que Magno (Juliano Cazarré) a acompanhe até a sala de registros da casa de saúde. Com sangue nos olhos, ela armará um barraco para convencer a atendente a deixá-la checar os arquivos mais uma vez

A personagem de Regina Casé invadirá a sala para vasculhar todas as caixas e pastas com a ajuda de Betina (Isis Valverde). "Daqui a pouco aparece um segurança e tira a gente daqui. Ajuda, menino. Bora! Páginas 2456 e 2457. Tem que ter alguma cópia", teimará a matriarca.

Apesar de todos os seus esforços, Lurdes não encontrará as pistas com que sonhou. Inconsolável, ela cairá nos choros no braço da enfermeira nas cenas que serão exibidas neste sábado (22) no folhetim de Manuela Dias.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.