Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Corpão

De top e calça baixa, Eliana exibe barriga trincada e ganha elogio: 'Tá gostosa'

Reprodução/Instagram

Eliana com blusa amarela e cabelo solto

Aos 46 anos, Eliana mostrou que está com o corpo em dia ao exibir a barriga trincada

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 14h51

Na tarde deste sábado (22), Eliana exibiu a barriga trincada enquanto malhava. De top e uma calça bem baixa, ela mostrou que está com o corpo em dia. "Tá gostosa", comentou uma seguidora identificada apenas Agatha. A apresentadora do SBT deu a entender que está malhando para deixar o corpo perfeito para as folias e bloquinhos... de 2021. "Me preparando para o (próximo) Carnaval", escreveu ela na legenda da imagem.

A loira recebeu diversos elogios. "Já nasceu pronta, musa", comentaram as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres. "Eita! Essa é uma mamãe inteirona!", escreveu Fernanda Brum. Já Tania Mara não poupou elogios: "Maravilhosa".

Aos 46 anos, Eliana sempre recebe elogios de seus seguidores quando publica fotos malhando ou de biquíni. Ela é mãe de Arthur, do relacionamento que teve com João Marcelo Bôscoli, e Manuela, de seu casamento com Adriano Ricco.

Veja a foto publicada pela apresentadora: 

Ver essa foto no Instagram

Me preparando para o (próximo)carnaval 😎#carnaval2020 #carnaval2021

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.