Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DA GAVIÕES

Sabrina Sato é exaltada no Carnaval da Globo: 'Ela é um espetáculo, o maior sucesso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabrina Sato é entrevistada pela repórter Sabina Simonato antes de entrar na avenida

Rainha da Gaviões, Sabrina Sato é entrevistada pela repórter Sabina Simonato antes de entrar na avenida

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2020 - 1h28

Apresentadora da Record, Sabrina Sato foi exaltada durante a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo na Globo. Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, a mãe de Zoe foi entrevistada pela repórter Sabina Simonato antes de entrar no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste domingo (23).

"Eu estou muito emocionada. Estou muito feliz de levar o amor pra avenida pela Gaviões da Fiel. Estou na escola há 17 anos e vai ser lindo demais, vai ser emocionante", disse Sabrina. "Eu estou de Julieta e a bateria está de Romeu, estou de Julieta japonesa", brincou a funcionária da Record.

"A Sabrina faz muito sucesso nessa bateria. Samba um pouquinho pra gente, Sabrina", pediu a repórter da Globo.

"Ela é linda de viver, está aqui no meio da bateria. Todo mundo vem cumprimentar, vem conversar com ela. É o maior sucesso, Sabrina Sato", falou Sabina Simonato, enquanto a rainha sambava e interagia com a bateria.

"Um espetáculo! De Sabina para Sabrina. Ela é uma simpatia em pessoa, uma querida na Gaviões da Fiel. Uma belezura a Sabrina Sato", exaltou a apresentadora Michelle Barros, que deu sequência à transmissão.

Em entrevista ao Notícias da TV, também antes de entrar na avenida, a apresentadora da Record disse que o frio de 16 graus Celsius no Anhembi não seria um problema: "O amor esquenta tudo, o amor aquece. Um assunto que eu domino é amor".

Assista abaixo um vídeo exclusivo de Sabrina à frente da bateria da Gaviões da Fiel, antes de entrar na avenida:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.