Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rainha

Com o corpo sarado, Sabrina Sato samba muito em ensaio da Gaviões da Fiel

Reprodução / Instagram

Sabrina Sato com roupa cheia de franjas e adereço de cobra na cabeça

Sabrina Sato brilhou no ensaio da Gaviões da Fiel, mostrando samba no pé e o corpo sem defeitos

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 9h20

Em noite de ensaio da escola de samba Gaviões da Fiel, Sabrina Sato exibiu o corpo sarado, em um look curto, decotado, e cheio de brilho e franjas, na terça-feira (28). A rainha de bateria da agremiação requebrou a noite toda e arrasou com o samba no pé. O segredo para fazer bonito é que a apresentadora tem recebido aulas de samba com os irmãos Marcus Prado e Victor Allonzo.

Em vídeos publicados no seu Instagram, Sabrina mostrou momentos do ensaio e apareceu em frente à bateria da Gaviões. A preparação da rainha para o Carnaval 2020 e os ensaios estão sendo gravados e serão exibidos no seu novo programa na Record, o Domingo Show, que estreia em 8 de março, e no canal do YouTube.

Além de desfilar pela agremiação paulista, Sabrina é rainha da escola Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. A Gaviões da Fiel vai levar para a avenida o samba-enredo Um Não Sei Quê, Que Nasce Não Sei Onde, Vem Não Sei Como e Explode Não Sei Por Quê, que fala sobre o amor. O enredo foi idealizado por Paulo Barros e Paulo Menezes.

Confira Sabrina Sato no ensaio da Gaviões da Fiel:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.