Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES DO CARNAVAL

Nelson Rubens comenta assédio de Dudu Camargo com Simony: 'Não houve malícia'

REPRODUÇÃO/REDETV!

Nelson Rubens durante apresentação do Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, no Sambódromo do Anhembi

Nelson Rubens durante apresentação do Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, no Sambódromo do Anhembi

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2020 - 23h18

Apresentador dos Bastidores do Carnaval ao lado de Simony no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, Nelson Rubens se posicionou em relação ao assédio de Dudu Camargo com a cantora na primeira noite de desfiles do Grupo Especial. "Não houve malícia", opinou o funcionário da RedeTV! em entrevista ao Notícias da TV na noite deste sábado (22).

"É o jeitinho do Dudu, ele quis brincar. A explicação é essa, não houve malícia. Não fosse uma coisa que fosse prejudicar alguém. Não é essa a ideia", disse Nelson.

Simony se pronunciou, no fim da tarde deste sábado (22), sobre o assédio. "Se fizesse comigo em qualquer outro lugar, teria levado uma porrada na cara. Meu corpo minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada!", escreveu.

"Nós mulheres temos o direito de usar e abusar de decotes e roupas curtas. Isso não dá o direito de virem passando a mão. Me senti sim constrangida em meu primeiro dia de trabalho. Tenho 38 anos de carreira e gostaria de ser respeitada principalmente como filha, como mãe e como mulher", desabafou a artista em uma publicação em seu Instagram.

"Fiquei sem reação e chocada. Agradeço muito todos vocês que se solidarizaram comigo", finalizou a cantora, que pretendia se pronunciar ao vivo durante o Bastidores do Carnaval da noite deste sábado, mas acabou se adiantando pelas redes sociais. Ela também apagou um Stories que tinha feito no qual aparecia entrevistando Dudu.

Minutos depois, ela deletou a primeira reclamação e fez outras duas publicações, nas quais desabafou ainda mais: "Por mais 'permissiva' e brincalhona que possa sugerir ser uma transmissão de bastidores do Carnaval, me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável", contou ela.

"Aqui não falo somente por mim, mas por outras mulheres que não somente nesse período mas todos os dias se deparam com episódios em que um homem se vê no direito de passar a mão, fazer 'brincadeiras' de mau gosto e em último grau forçá-las a algo que não querem", continuou a artista.

"Eu poderia achar que o que Dudu Camargo fez foi apenas “brincadeirinha” mas sinceramente me senti mal em não poder dizer ali o que eu achei da cena. Ele passa a mão em mim como se estivesse apalpando um pedaço de carne, me puxa o pescoço e fala que está querendo 'procriar', oi?", questionou.

"Ali estava claro que a 'brincadeira' de Dudu era sexualizada, queria mostrar-se como 'macho' afim de satisfazer sua vontade sem pedir, sem perguntar, sem pensar que além dele existia ali a minha vontade. Com todo o respeito ao Nelson Rubens, pessoa que admiro, também não gostei de ser 'disponibilizada' por estar solteira como se estivesse a espera de alguém a qualquer momento."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.