Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO TOM

Dudu Camargo agarra Simony ao vivo, força beijo e irrita apresentadores da RedeTV!

REPRODUÇÃO/REDETV!

Simony foi agarrada por Dudu Camargo no Sambódromo do Anhembi; Nelson Rubens teve que intervir

Simony foi agarrada por Dudu Camargo no Sambódromo do Anhembi; Nelson Rubens teve que intervir

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 1h31

Em entrevista ao vivo para Nelson Rubens e Simony no Sambódromo do Anhembi, Dudu Camargo passou do ponto nos Bastidores do Carnaval, da RedeTV!. No início da madrugada deste sábado (22), o apresentador do Primeiro Impacto agarrou a cantora, disse que queria fazer um filho com ela, ficou passando a mão em sua roupa, encostou nos seios da artista e tentou avançar o sinal após um selinho.

O comportamento de Dudu irritou Nelson Rubens, os outros apresentadores da emissora e também internautas.

Simony ficou visivelmente incomodada. Antes de começar a dar em cima da cantora, o funcionário do SBT avisou que estava descansando no hotel, quando viu o link da RedeTV! e decidiu descer para participar do Bastidores.

"Eu estava no quarto do hotel, vi esse barulho e cheguei até de pijama", falou Dudu, antes de abrir o zíper da blusa e ficar sem camisa durante alguns segundos. "Aliás, Simony, esse vestido está um espetáculo. É azul, que nem da RedeTV!", observou o apresentador, enquanto passava a mão na roupa dela.

Nelson Rubens, então, questionou o funcionário do SBT se ele aceitaria voar no Balão Mágico com a cantora. Dudu respondeu que sim e o trio começou a interagir de forma bem-humorada, inclusive eles dançaram um dos hits do Carnaval 2020, a música Tudo OK.

Na sequência, eles entraram no assunto "selinho", e o apresentador do Primeiro Impacto começou a agarrar Simony. Ela pediu: "Calma, não aperta muito". Nesse momento, Nelson Rubens precisou dar um puxão para afastar Camargo.

"Você dá selinho em todo mundo", falou a cantora, enquanto o jovem passava a mão em seu vestido. Nesse momento, Dudu chegou a encostar nos seios dela. "Sai daqui! Mas, gente, esse Dudu é abusado". "Isso é assédio", gritou Flávia Noronha no estúdio. Ele voltou a se agarrar na cintura de Simony e Nelson Rubens o puxou novamente pelo braço.

"Você está solteira, eu também tô. A gente é do mesmo tamanho, Simony. Olha, eu estou querendo fazer um filho, estou querendo procriar", disse o funcionário do SBT. "Desculpa, eu já tenho quatro filhos, vai procurar outra. Eu já sou operada, não quero mais saber de filho", rebateu ela. "Vamos fazer mais um, a gente tenta!", sugeriu Dudu.

Nelson Rubens tirou o microfone da mão de Dudu. "Eu já percebi que você não é de ficar falando, você é de ação. Vamos ver como seria um selinho dos dois", pediu o veterano. O comandante do Primeiro Impacto segurou o rosto de Simony com as duas mãos. Mesmo com a expressão fechada, ela aceitou dar o selinho. Ao encostar os lábios, ele tentou avançar, mas a cantora impediu. Assista ao vídeo completo:

"É só selinho e ele quer ficar pegando na gente, segurando o pescoço", reclamou Simony, que voltou a ser agarrada por ele. "Não tem que pegar nada. Sai pra lá, Dudu", pediu a ex-Balão Mágico.

Depois que o apresentador o Primeiro Impacto deixou o link, o influenciador Thiago Pasqualotto, responsável por fazer a interação com as redes sociais, repudiou o que havia acontecido. "Minha solidariedade para a Simony. Mete um safanão na cara do Dudu Camargo, ninguém é obrigada a aguentar isso. Vai fazer isso lá no seu Primeiro Impacto, Dudu", disse.

A cena repercutiu muito mal nas redes sociais. Os internautas apontaram assédio de Dudu com Simony. Veja abaixo as reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.