Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALMOÇO DO ANJO

Confinado no BBB20, Pyong Lee se emociona ao ver o filho pela primeira vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pyong Lee chorando após ver o vídeo do filho no almoço do anjo

Pyong Lee não segura as lágrimas ao ver imagens do filho recém-nascido pela primeira vez no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 14h02
Atualizado em 22/2/2020 - 14h12

Antes mesmo de ler o anúncio do almoço do anjo no BBB20, Pyong Lee já começou a chorar diante da possibilidade de ver o filho pela primeira vez. Para acompanhar esse momento, ele escolheu Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, pelo motivo de estarem na xepa. Ao ver o rosto de Jake sorrindo no vídeo, o ilusionista não conteve a emoção.

"Acho que eu vou morrer", disse Pyong, antes de subir para o almoço. Todos os brothers estavam na sala, ansiosos para conhecer o pequeno Jake, que nasceu há seis dias. Daniel e Ivy também se emocionaram ao ver o bebê. "Você viu o Jake rindo? Ele é a sua cara! É um 'Pyonguinho'", disse a mineira.

"Oi meu amor, está tudo certo com as coisinhas do Jake, obrigada pelos vídeos que você deixou gravados para mim", disse Sammy Lee, ao revelar que assistiu todos os dias aos pequenos clipes que o youtuber preparou para ela ver durante o reality. "Gravei 200 vídeos, dois por dia. Quem manda é meu sócio, que está com meu outro celular", explicou Lee.

O ilusionista precisou de alguns minutos para se recuperar do momento de emoção e conseguir falar. "Te amo Sammy, te amo filho!", gritou ele. Pyong voltou a se emocionar depois de se dar conta de que seus pais e tios também gravaram um vídeo para ele. "Meu tio jamais gravaria", revelou. Até quando viu que tinha açaí para sobremesa, o coreano foi às lágrimas.

No andar de baixo, os brothers também se emocionaram ao assistir ao vídeo preparado pela produção. Nem mesmo Babu Santana, que estava distribuindo mau humor pela casa, conteve o choro diante das fotos de Jake. 

Sammy Lee

A mulher do hipnólogo havia parado de comentar o reality show depois que Pyong tentou beijar Marcela Mc Gowan na festa de 9 de fevereiro, e apagou as fotos mais recentes que tinha ao lado do marido no Instagram. Sammy decidiu não se pronunciar sobre o ocorrido: "Vou concentrar minhas energias no Jake", justificou.

A influenciadora já estava grávida de 40 semanas e dois dias quando entrou em trabalho de parto. A princípio, Sammy não quis mostrar o rosto do filho, mas na manhã deste sábado (22), acabou postando uma foto com o bebê. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.