MUSA DA GAVIÕES
FOTOS: LEO FRANCO/AGNEWS
Ana Paula Minerato se desesperou com problema íntimo antes do desfile da Gaviões da Fiel
Ana Paula Minerato passou um perrengue pouco antes do desfile da Gaviões da Fiel na manhã deste sábado (18). A musa da escola de samba paulista entrou em desespero e chorou ao perceber que sua menstruação desceu --e a fantasia com tapa-sexo não ajudava a conter o sangue. "Não tem o que fazer", lamentou a ex-panicat.
A modelo se agachou na concentração do Sambódromo do Anhembi e não conteve as lágrimas. "Não esperava, acho que foi o nervoso. As meninas no banheiro me deram um OB", declarou a ex-Fazenda para a revista Quem.
Depois de resolver o contratempo, Ana já apareceu recuperada e se preparou para entrar na avenida. Depois, a transmissão ao vivo da Globo também mostrou a musa desfilando.
Com Sabrina Sato como rainha de bateria, a Gaviões da Fiel foi a última a entrar no Anhembi, encerrando o primeiro dia do Grupo Especial. A escola de samba discutiu a intolerância religiosa com o samba-enredo Em Nome do Pai, dos Filhos, dos Espíritos e dos Santos... Amém.
Ana chorou antes de desfile
Não é a primeira vez que Ana Paula passa sufoco pouco antes de entrar na avenida do samba. Em 2020, ela desfilou como musa da Acadêmicos do Tatuapé, não gostou da maquiagem e chorou com o resultado. A modelo precisou lavar o rosto e refazer a produção com outro profissional.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.