Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA DA GAVIÕES

Ana Paula Minerato chora com perrengue antes de desfile: 'Não tem o que fazer'

FOTOS: LEO FRANCO/AGNEWS

Montagem de Ana Paula Minerato com a fantasia de musa da Gaviões; na primeira imagem ela está com expressão assustada; na segunda, está chorando agachada

Ana Paula Minerato se desesperou com problema íntimo antes do desfile da Gaviões da Fiel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2023 - 6h52

Ana Paula Minerato passou um perrengue pouco antes do desfile da Gaviões da Fiel na manhã deste sábado (18). A musa da escola de samba paulista entrou em desespero e chorou ao perceber que sua menstruação desceu --e a fantasia com tapa-sexo não ajudava a conter o sangue. "Não tem o que fazer", lamentou a ex-panicat.

A modelo se agachou na concentração do Sambódromo do Anhembi e não conteve as lágrimas. "Não esperava, acho que foi o nervoso. As meninas no banheiro me deram um OB", declarou a ex-Fazenda para a revista Quem.

Depois de resolver o contratempo, Ana já apareceu recuperada e se preparou para entrar na avenida. Depois, a transmissão ao vivo da Globo também mostrou a musa desfilando.

Com Sabrina Sato como rainha de bateria, a Gaviões da Fiel foi a última a entrar no Anhembi, encerrando o primeiro dia do Grupo Especial. A escola de samba discutiu a intolerância religiosa com o samba-enredo Em Nome do Pai, dos Filhos, dos Espíritos e dos Santos... Amém.

Ana Paula Minerato agachada chorando

Ana chorou antes de desfile

Não é a primeira vez que Ana Paula passa sufoco pouco antes de entrar na avenida do samba. Em 2020, ela desfilou como musa da Acadêmicos do Tatuapé, não gostou da maquiagem e chorou com o resultado. A modelo precisou lavar o rosto e refazer a produção com outro profissional.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.