MUSA DA TATUAPÉ

Ana Paula Minerato chora por maquiagem que deu errado e muda visual às pressas

NOTÍCIAS DA TV

Ana Paula Minerato sorri antes de entrar no Sambódromo do Anhembi, pela Acadêmicos do Tatuapé

Ana Paula Minerato antes de entrar na avenida pela Acadêmicos do Tatuapé: ela teve que trocar a maquiagem

ELBA KRISS - Publicado em 22/02/2020, às 05h20

Após 18 anos de Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato estreou em uma nova escola de samba neste sábado (22). Musa da Acadêmicos do Tatuapé pela primeira vez, a passista passou um perrengue antes de entrar no Sambódromo do Anhembi: ela não gostou da maquiagem e chorou com o resultado. A modelo precisou lavar o rosto e refazer a produção com outro profissional.

"Eu não gostei muito do resultado, infelizmente. Mas a comissão da Império da Casa Verde era vizinha do meu quarto [no hotel] e eles que me emprestaram o maquiador deles. Eles me salvaram muito, agora ficou um resultado melhor", revela Ana Paula em entrevista ao Notícias da TV.

Ela conta que conhecia o maquiador que fez o trabalho reprovado e o contratou, pois não existe permuta no Carnaval.

"Eu contratei o maquiador, não existe parceria em Carnaval. Eu já conhecia esse maquiador, mas ele não fez do jeito que eu queria. Não deixou muito carnavalesca nem muito imponente a pele, e isso é uma coisa muito importante. A gente tem que levar a sério. Aí eu lavei o rosto e recorri para outra pessoa", explica a musa.

A ex-Gaviões da Fiel preferiu não revelar o nome do profissional que fez o serviço do qual ela não gostou. "Eu nem falei com ele depois e nem quero expor a pessoa, são coisas que acontecem. Poderia ter acontecido com a fantasia, mas aconteceu com a maquiagem", lamenta.

Veja abaixo o comparativo da maquiagem que Ana Paula Minerato não gostou, à esquerda, com a produção que foi aprovada pela musa:

ARQUIVO PESSOAL

.

Tudo sobre

Carnaval

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook