Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NYVI ESTEPHAN

Musa dos nerds, youtuber queridinha da Globo vira apresentadora do BBB20

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Nyvi Estephan, Ana Clara Lima e Fernanda Keulla em fotos de divulgação para o BBB20

Nyvi Estephan se junta a Ana Clara Lima e Fernanda Keulla no comando do #RedeBBB, no BBB20

GABRIEL PERLINE

Publicado em 14/1/2020 - 15h22

Musa dos nerds, a youtuber Nyvi Estephan acaba de ser anunciada pela Globo como o novo reforço do time de apresentadores do Big Brother Brasil 20. Ao lado de Ana Clara Lima e Fernanda Keulla, ela estará no comando do #RedeBBB e entrevistará os fãs do reality nas ruas do Rio de Janeiro para saber suas opiniões a respeito dos participantes e também participará de algumas ações para as redes sociais.

"O convite foi uma surpresa maravilhosa, daquelas para virar o ano cheia de ansiedade e expectativas. O Big Brother faz parte da minha vida desde a infância, e poder integrar esse time é algo surreal. Estou muito feliz e essa edição promete!", disse ela em comunicado enviado pela Globo.

"Será muito divertido poder acompanhar um pouco mais de perto o confinamento e fazer parte dessa temporada histórica. Assumo que a empolgação de me aventurar nesse desafio novo dá até aquele friozinho na barriga", completou a youtuber.

Nyvi está em plena ascensão na Globo. Além de apresentar um quadro sobre E-Sports no Esporte Espetacular, ela vem sendo testada na área de Entretenimento --e tem agradado à direção da emissora.

Neste ano, desbancou MariMoon na reportagem do Rock in Rio para a Globo, posto que a ex-VJ da MTV ocupou nas últimas edições.

Do trio de apresentadoras, Ana Clara é a que tem mais prestígio na Globo. Além da #RedeBBB, a finalista da 18ª temporada também comanda a série documental Big Data - Retrospectiva BBB, que conta com dez episódios de 20 minutos de duração cada, disponível no Globoplay.

Fernanda Keulla, vencedora da 13ª temporada, retorna à Globo após o fim do Vídeo Show. Ela integrou o último time de apresentadores ao lado de Sophia Abrão e de Vivian Amorim. "Esse é um programa comemorativo. Será uma edição histórica e eu quero fazer da minha cobertura histórica também. Quero acompanhar tudo o que vai acontecer na casa, reviver junto com o público o que todo bom BBB tem – as provas de resistência, as brigas, os romances. Afinal de contas é fogo no parquinho", disse.

Neste ano, a #RedeBBB pretende promover mais interações com os internautas pelo site oficial do programa. As apresentadoras também estarão à frente do Boletim BBB, trazendo um resumo dos últimos acontecimentos no confinamento e alguns spoilers. Será exibido às segundas, quartas e sextas pelas redes oficiais do BBB20, minutos antes da edição que será exibida na TV.

Às terças, como de costume, está marcado o Bate-Papo BBB, que irá ao ar logo após o fim do programa na TV. As apresentadoras mostrarão os primeiros minutos do eliminado da semana e uma breve entrevista.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.