Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NYVI ESTEPHAN

Fãs criticam Globo por contratar youtuber para apresentar o BBB20: 'Nunca nem vi'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem da youtuber Nyvi Estephan

Nyvi Estephan é youtuber e será apresentadora da #RedeBBB ao lado de Fernanda Keulla e Ana Clara

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2020 - 17h34

Na sequência de spoilers da 20ª edição do Big Brother Brasil divulgados pelas redes sociais de J. B. Oliveira, o Boninho, e pelos perfis oficiais do próprio reality show da Globo, mais uma novidade surgiu na tarde desta terça-feira (14). A youtuber Nyvi Estephan se juntou a Fernanda Keulla e Ana Clara Lima como apresentadora da #RedeBBB e os fãs não reagiram bem: "Quem é essa? Nunca nem vi". 

Ana Clara, do BBB18, e Fernanda, do BBB13, já haviam atuado como apresentadoras do reality nos anos anteriores. A primeira, inclusive, já havia sido confirmada pela Globo. Depois de dizer que ex-BBBs são bem-vindos na nova temporada, Boninho também compartilhou em suas redes sociais o anúncio sobre a youtuber.

A maioria do público de reality shows não sabia sequer da existênca da gamer, que tem um quadro no Esporte Espetacular, o Start EE. Confira o anúncio feito nas redes sociais do reality Show:

Com bastante espaço no mundo dos esportes eletrônicos, Nyvi foi encarregada de apresentar o #GloboNoRockinRio, um resumão dos shows do Rock in Rio de 2019, que passava de madrugada na emissora. A função era exercida por MariMoon, que trabalhou por anos na MTV e tem mais afinidade com assuntos musicais.

Quem já conhecia a youtuber não achou uma boa escolha, já que seus vídeos são voltados para um público nerd e falam majoritariamente sobre games, além de sua imagem sexualizada, fora dos contextos de seus vídeos. Confira a reação dos internautas:

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?