Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOME DE PESO

Walcyr Carrasco no BBB 23? Autor teve pedido negado por Boninho: 'Seria expulso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco em vídeo nas redes sociais; autor pediu uma vaga no BBB 23 para Boninho

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2023 - 9h21

Walcyr Carrasco revelou nas redes sociais que pediu para J. B. de Oliveira, o Boninho, dar uma vaga para ele no BBB 23. O diretor do reality show, no entanto, achou que não seria uma boa ideia e negou o apelo do autor de novelas da Globo. "Eu seria expulso na primeira semana", lamentou ele.

"Gente, tem uma multidão querendo saber se vou fazer o Big Brother. Eu até que gostaria, mas o Boninho já disse que não me aceita", contou Carrasco, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

"Mas estou com uma nova novela, e isso é vida! Certamente eu seria um chato no BBB", se consolou o escritor, na legenda da publicação. Boninho se divertiu com a revelação do autor. "Walcyr, você pode tudo! Vou reservar uma vaga para você lá na casa agora", comentou o diretor.

Nos comentários, Walcyr ganhou o apoio de atores como Henri Castelli, Rainer Cadete e Leandro Lima, que disseram que torceriam para ele. O intérprete de Levi em Pantanal (2022), no entanto, deixou uma condição: "Deixa Terra Vermelha escrita", pediu.

O ator está escalado para a próxima novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco e chamada provisoriamente de Terra Vermelha. A trama está prevista para estrear em meados de abril.

O BBB 23, por sua vez, estreará no próximo dia 16 e terá apresentação de Tadeu Schmidt. A lista oficial com os participantes ainda não foi anunciada pela Globo, mas a Casa de Vidro com quatro integrantes está prevista para começar ainda esta semana.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.