Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM JANEIRO

Quando estreia o BBB 23? Confira o que já se sabe sobre o reality da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22; o apresentador voltará ao comando do reality em 2023

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 22h52

O BBB 23 já tem data marcada para começar: 16 de janeiro. Assim como nos últimos três anos, o reality contará com participantes famosos e anônimos, divididos nos times Camarote e Pipoca. O Big Fone também voltará a assustar os confinados na nova temporada.

Em uma chamada exibida na tela da Globo na noite desta sexta (30), Tadeu Schmidt apareceu como um corretor de imóveis para revelar mais detalhes sobre a casa mais vigiada do Brasil.

"Casa para o verão? Hoje é seu dia de sorte. Eu tenho uma que é perfeita para você. A decoração é única, nunca se viu nada igual. Treta? Imagina, tudo aqui foi projetado pensando na harmonia dos moradores. Síndico? São vários. A liderança muda toda semana. Tá bom. Check-in para 16 de janeiro. Você quer ficar os três meses, né?", ironizou o apresentador, em uma conversa fictícia com um cliente da imobiliária.

Em outra chamada, exibida em 28 de dezembro, Tadeu já havia revelado outros detalhes sobre o Big Brother Brasil 23. "O Wi-Fi eu vou ficar devendo, lá só tem telefone fixo e só para receber chamada", disse ele, referindo-se ao temido Big Fone.

Casa de vidro

Em 16 de dezembro, durante o Mais Você, Ana Maria Braga entregou que o reality show voltará a ter participantes confinados em uma casa de vidro, que desta vez ficará dentro de um shopping.

Pela primeira vez, os brothers selecionados para a disputa entrarão no local antes do início do programa, segundo a apresentadora. A dinâmica deverá seguir o mesmo estilo dos anos anteriores, em que o público escolhe participantes para ingressarem na sede do reality e seguirem no jogo oficialmente. 

De acordo com nota oficial da Globo, quem for escolhido pelos telespectadores terá uma função determinante no time final de moradores do BBB 23. Ainda não se sabe qual será essa função e quantas pessoas vão participar da dinâmica da casa de vidro. Também não foi revelado em qual shopping e em que cidade a casa ficará localizada. 

As casas de vidro mais recentes foram realizada nas edições de 2020 e de 2022 do BBB. Há dois anos, foi montada dentro de um shopping no Rio de Janeiro, após o início do programa, e os participantes receberam muitas informações do público sobre o que estava acontecendo na atração. Daniel Lenhardt e Ivy Moraes ganharam mais votos para entrarem no reality, e a participação deles mudou os rumos do jogo.

Já em 2022, a casa de vidro virou um espaço dentro da sede oficial do BBB, na área em que fica a academia. Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia também deram informações externas aos participantes e ganharam o aval do público para entrarem oficialmente no programa. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.