ESTREIA DIA 16
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
J.B de Oliveira, o Boninho, é diretor do BBB; nova temporada estreia em 16 de janeiro
J.B de Oliveira, o Boninho, revelou que o botão da desistência estará disponível para os participantes do BBB 23. O recurso foi inaugurado no ano passado e, logo de cara, foi utilizado por Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos era uma das apostas do diretor na temporada anterior.
Por meio de um vídeo no Instagram, o marido de Ana Furtado mostrou a nova aparência do objeto e questionou se algum brother ou sister terá coragem de apertá-lo para abandonar a disputa pelo prêmio final.
"Esse objeto na casa não pode faltar, mas eu recomendo não apertar", diz o diretor na gravação. O botão, no entanto, não deve ficar disponível o tempo inteiro. No ano passado, a cor verde aparecia somente em alguns momentos, indicando que os confinados poderiam pressioná-lo.
Em entrevista a Tatá Werneck, no Lady Night, Boninho comentou sobre a escolha de Abravanel em deixar o jogo. "[Antes de o escalar para o BBB] Eu falei: 'Imagina o Tiago no Big Brother'. Aí ele vai lá e aperta a porra do botão. Tudo bem que ele já era meio famoso. Silvio Santos não faria isso", disparou.
O apresentador desistiu do reality em 27 de fevereiro. Ele justificou a decisão e disse que não aguentava mais permanecer no jogo. "Quero sair do programa porque acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar, com o meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar", declarou ele.
Confira a publicação de Boninho:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.