Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

E Rafa Kalimann? Boninho dá novo spoiler do BBB 23 e devolve posto de Ana Clara

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ana Clara Lima no estúdio do BBB: A Eliminação

Ana Clara Lima em foto nas redes sociais; ex-BBB voltou ao time principal do reality show

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2023 - 8h26

Em um novo spoiler do BBB 23, J. B. de Oliveira, o Boninho, colocou Ana Clara Lima de volta ao time principal dos apresentadores de quadros relacionados ao reality show. O diretor da Globo não citou Rafa Kalimann, que substituiu a ruiva ao conduzir as entrevistas com os eliminados em 2022.

No vídeo publicado nas redes sociais, o "big boss" aparece ligando para Dani Calabresa para testar o CAT BBB --ela já foi confirmada como comandante do quadro na nova edição. Além de citar Ana Clara, Boninho ressaltou a apresentação de Tadeu Schmidt e confirmou Paulo Vieira no Big Terapia.

Durante a chamada, a atriz afirmou que ainda estava de férias, mas o diretor soltou que já tem participante em pré-confinamento. "O Paulo está lá atendendo o pessoal confinado, está todo mundo trabalhando", disparou ele.

A humorista tentou desconversar e arrancar do chefe os nomes que estarão no Camarote este ano, perguntando especificamente por Lucas Lucco. "Eu tenho três nomes confirmados para te dar até agora: Ana Clara, Tadeu Schmidt, Paulo Vieira e você, lógico!", respondeu Boninho.

Questionada sobre possíveis indicações, Dani citou Fábio Porchat e Gkay por causa da polêmica entre os dois no final do ano passado. "Se ela não puder, joga só o Porchat lá dentro para render o Jogo da Discórdia. Se ele resolver falar umas verdades na cara de alguém, até o Dummy vai chorar", brincou ela.

Calabresa ainda pediu a volta de Jade Picon, mas Boninho ignorou. "O CAT BBB vai pegar fogo", avisou ele.

Confira abaixo:

E a Rafa?

No ano passado, Rafa Kalimann foi escalada para entrevistar os eliminados do programa. O quadro faz parte da Rede BBB e é transmitido ao vivo no Globoplay e no Gshow. Nas edições anteriores, quem comandava a entrevista era Ana Clara Lima, que foi jogada para o BBB: A Eliminação, do Multishow.

O diretor, no entanto, não citou mais nenhum nome de artistas que participam dos programas extras do reality show no canal pago, como Bruno de Luca e Vivian Amorim, dando a entender que a jornalista estará de volta à Rede BBB. "Eita, que minhas férias acabaram", comentou Ana Clara na publicação.

Rafa, por sua vez, foi escalada para o elenco de Vai na Fé, próxima novela das sete da Globo, que estreia no mesmo dia do BBB 23: 16 de janeiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.