Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

A VINGANÇA

BBB21: Após cuspir na boca de um gato, Viih Tube vira 'alvo' de felinos na web

Reprodução/Twitter

Gato cinza, rajado, sentado em cadeira e apoiado na frente de computador votando para a eliminação de Viih Tube

Internautas criaram memes de gatos 'se vingando' de Viih Tube para eliminá-la do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 10h03

Nesta sexta-feira (23), internautas criaram um "mutirão" de memes em que diversos gatos votam para eliminar Viih Tube do BBB21. A ideia era resgatar o primeiro cancelamento da sorocabana, que foi criticada por cuspir na boca de um felino e postar o vídeo em seu canal no YouTube em 2016.

Embora tudo não passasse de uma brincadeira, o assunto foi para nos assuntos mais comentados no Twitter.

As imagens são as mais diversas, desde os felinos em frente a computadores votando pela saída de Viih, até pessoas fantasiadas de gato se passando por um animal de estimação da amiga de Thaís Braz.

Viih Tube foi indicada ao paredão pela primeira vez pela votação da casa na noite da última quinta-feira (22). Ela disputa a permanência com Fiuk e Gilberto Nogueira. Em conversa com Camilla de Lucas e Juliette Freire, a emparedada não segurou as lágrimas e desabafou: "Não quero ir embora". 

Confira algumas reações abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Oportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver Loki

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?