Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA?

Viih Tube se culpa por paredão e chora no BBB21: 'Quem fez tudo isso fui eu'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube chora abraçada com Caio Afiune no BBB21

Viih Tube chora ao abraçar Caio; participante se sente culpada por formação do paredão no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 22h13

Viih Tube foi às lágrimas na noite desta terça-feira (20) no BBB21. Líder da semana, a youtuber se sentiu culpada por ter tido poder de decisão nas indicações de Gilberto Nogueira, Fiuk e Caio Afiune para o paredão de hoje e lamentou: "Quem fez tudo isso fui eu".

"Todo mundo é tão legal, tão bom. Todo mundo é tão legal comigo. E eu decidi o destino de alguém hoje. Às vezes não era o que o público queria e eu queria. Isso aqui não é brincadeira, não. É o sonho de muita gente. Vai doer muito, dependendo de quem sair", desabafou em conversa com João Luiz Pedrosa no quarto. "Você sabe que não foi por mal", respondeu o professor.

Mais cedo, Viih também chorou ao abraçar Caio no gramado do programa, durante a execução das músicas escolhidas pelos possíveis eliminados. "Não pede desculpas. Está tudo bem. Eu juro, prometo. Não precisa ficar triste", tranquilizou o fazendeiro. A atriz não foi a única a chorar nesta noite. Sozinha, no quarto, Pocah também desabou em lágrimas.

Na dinâmica do último domingo (18), a líder Viih Tube indicou Gilberto para o paredão. Na sequência, optou por Fiuk, livrando Caio e Arthur Picoli naquele momento, já que tinha que votar em um dos três monstros da semana.

Pela casa, os participantes tiveram que escolher dois nomes. Arthur foi o mais votado, empatado com Caio, João Luiz Pedrosa, Juliette Freire e Pocah. A líder desempatou, indicando o fazendeiro para o paredão.

De acordo com enquete do Notícias da TV, Caio é o favorito a ser eliminado do BBB21 no paredão de hoje, com 68,94% dos votos, diante de 25,83% de Fiuk e apenas 5,23% de Gil.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.