GIL NÃO ESTÁ NO ALVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Na enquete, Caio Afiune é mais ameaçado de sair no 12º paredão do BBB21; Fiuk também está na mira
No 12º paredão do BBB21, Caio Afiune deve deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na parcial da enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 130 mil votos até a publicação deste texto, o fazendeiro aparece com 68,94% da porcentagem de rejeição, Fiuk tem 25,83%, e Gilberto Nogueira fica com os outros 5,23%.
Enquete BBB21 ->Caio, Fiuk e Gil estão no paredão; votação e quem sai
As parciais são semelhantes com a da enquete do UOL, que está com mais de 335 mil votos. Para 63,57% dos votantes do portal, quem deve deixar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo é Caio Afiune. Outros 30,47% rejeitam o ator, e apenas 5,96% desejam a saída do economista.
Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial do 12º paredão da temporada é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa.
A terça-feira (20) de BBB21 vai ser diferente. Logo depois da eliminação de um dos três emparedados, será disputada uma nova Prova do Líder, com a formação de outra berlinda na sequência. O próximo a sair deixará o confinamento do reality da Globo nesta quinta (22).
Com final marcada para 4 de maio, o Big Brother Brasil terá ritmo acelerado nas duas semanas decisivas, conforme explicou Tiago Leifert na edição que foi ao ar na segunda (19).
"Na quinta-feira [22], mais uma eliminação, mais uma Prova do Líder, mais uma formação de paredão, que, por sua vez será resolvida no domingo [25], com mais uma eliminação, mais uma Prova do Líder e mais uma formação de paredão", avisou o apresentador.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.