Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'NÃO CONSIGO!'

No BBB21, Gilberto tranquiliza Viih Tube sobre contra-ataque no paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Gilberto Nogueira e Viih tube conversando no quarto Cordel do BBB21

Gilberto Nogueira e Viih Tube no BBB21; economista avisou que não consegue contra-atacar youtuber

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 16h51

Após ser salvo pelo público do último paredão do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira decidiu tranquilizar Viih Tube sobre as suas próximas estratégias no reality show. Nesta quarta-feira (7), o economista avisou que não consegue realizar um contra-ataque apenas por ter sido votado por um brother em alguma berlinda anterior.

"Independentemente de tudo, se fosse o líder hoje, não saberia a minha indicação e não vou, de verdade, nessa linha de: 'Já votou em mim'. Não faço isso, não concordo", pontuou o integrante do grupo Pipoca, e a loira relembrou que essa é a estratégia utilizada por Arthur Picoli dentro da casa.

"Nunca vou chegar no domingo, na indicação, e falar assim: 'Vou votar só porque ele votou em mim'. Só, eu não vou", complementou o pernambucano. "Então, quando o Arthur votou na Juliette [Freire], ele estava indicando alguém direto para o paredão, você tem que ter algum motivo do coração para isso. Não pode ser só uma razão", comentou Viih.

O doutorando concordou com a colega de confinamento e prosseguiu: "Exato, não consigo ir só por isso". "Juro que não entendi [aquela indicação]. Era uma questão de ranço, não tinha um motivo concreto dos dois", reforçou a integrante do Camarote.

"Falei para o Rodolffo [Matthaus] que não era por isso [que votei nele e o questionei no Jogo da Discórdia], era pelo ranço mesmo", destacou Gilberto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?