Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PUXANDO O SACO?

Após Gil retornar do paredão no BBB21, Viih Tube elogia o brother: 'Muito batalhador'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto olha para o lado, está deitado na cama e usa camiseta rosa; Viih Tube está deitada, usa óculos de grau e está de cabelo solto

Gilberto Nogueira é integrante do grupo Pipoca no BBB21; Viih Tube integra o Camarote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 4h03

Após Gilberto Nogueira sobreviver a mais um paredão no BBB21, Viih Tube elogiou o brother. Apesar de ter sido a responsável pela indicação do economista à berlinda, a youtuber aproveitou o momento para mudar seu discurso sobre o concorrente. "Ele é muito batalhador", disse ela. 

"Mesmo eu tendo indicado o Gil, eu acho muito legal ele ter ficado no top 10", comentou a integrante do grupo Camarote na madrugada desta quarta-feira (7). 

Thaís Braz concordou com a amiga. "Ele merecia estar no top 10", respondeu a cirurgiã-dentista. "Ele é muito batalhador e fã disso aqui", continuou a líder da semana. 

Em seguida, a youtuber reforçou que agora está na mira do pernambucano. "Eu acho legal ele ter ficado. Claro que falando em jogo, querendo ou não, é uma forma mais fácil de eu ir para o paredão. Quando volta quem você indica... Mas eu acho que tem coisas muito maiores que isso", opinou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas