Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

100% DE ACERTOS

Vidente do BBB21 revela 'truque' para descobrir quem será eliminado do reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/TV GLOBO

Montagem de Bruna Balbino (na frente de uma parede laranja, usa jaqueta jeans e com o cabelo solto) e Fiuk com cara de chocado no BBB21

Bruna Balbino em foto no Instagram e Fiuk no BBB21; previsão da jovem viralizou no Twitter

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 6h55

Bruna Balbino é fã do Big Brother Brasil e, graças a um dom especial, virou uma espécie de guru das eliminações do reality show da Globo. Desde que o BBB21 começou, a youtuber vem fazendo previsões certeiras sobre a saída dos participantes. Segundo a "vidente do Twitter", as revelações são verdadeiras e não simples chutes. "Eu uso a minha intuição", disse a apresentadora de 25 anos ao Notícias da TV.

A jovem explicou a origem dos posts que viralizaram na rede social. Nas publicações, Bruna conseguiu acertar as saídas de Kerline Cardoso,Lucas Penteado, que abandonou o jogo, Arcrebiano de Araújo, Nego Di,Karol Conká e Lumena Aleluia.

"Eu não chuto, eu uso minha intuição. Claro que eu acompanho o programa e conhecer melhor sobre os participantes e a repercussão deles aqui fora ajuda, mas, mesmo assim, existem muitas possibilidades de eles fugirem do paredão e o jogo virar ali dentro como acontece a cada semana. Eu apenas sinto e resolvi fazer esse tuíte", contou.

Segundo a lista da youtuber, Fiuk será o próximo a deixar a casa, seguido de Arthur Picoli. As previsões não levaram em consideração o paredão falso, que aconteceu na terça-feira (9), e colocou Carla Diaz no quarto secreto para acompanhar os passos de seus adversários no jogo.

A jovem costuma analisar o perfil de todos os confinados para descobrir quais são os favoritos ao prêmio milionário: "O critério que eu uso é o conhecimento do perfil de cada participante, tanto o que cativa o público, quanto o psicológico, quanto o que eu mesma sinto, de uma forma mais sensível". 

Com o sucesso da vidência do BBB21, Bruna vem investindo mais em seu lado mediúnico, atendendo algumas pessoas interessadas em suas previsões. "No momento eu tenho feito algumas consultas, sim, mas eu minimamente preciso ver uma foto da pessoa para sentir uma intenção e uma energia ali. Eu trabalho muito com a imagem. Não utilizo tarô ou nenhum outro método terceirizado de leitura, pretendo introduzir em breve", revelou ela. 

Confira os posts da youtuber a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.