Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE

Sessão da Tarde de quarta (10/3): Globo exibe filme Romeu e Julieta

DIVULGAÇÃO/AMBER ENTERTAINMENT

Hailee Steinfeld e Douglas Booth se encaram apaixonadamente em cena do filme Romeu e Julieta (2013)

Hailee Steinfeld e Douglas Booth em Romeu e Julieta (2013); filme da Sessão da Tarde de hoje (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 5h29

A Globo exibe o romance Romeu e Julieta na Sessão da Tarde desta quarta-feira (10), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2013, o filme mostra a versão moderna do clássico de William Shakespeare (1564-1616). Na trama, dois jovens de famílias rivais se apaixonam.

Em Verona, na Itália, os Capuletos e os Montéquios têm uma longa e prolongada desavença. Eles precisam se esforçar para simplesmente co-existirem. Os dois jovens homens de cada família são esquentados e estão sempre prontos para lutar.

A tensão entre os lados fica ainda mais forte quando Romeu (Douglas Booth), um Montéquio, se apaixona por Julieta (Hailee Steinfeld), integrante dos Capuleto. Os mocinhos se casam em segredo e causam uma série de eventos que vai mudar o rumo de ambas as famílias.

Dirigido por Carlo Carlei, o longa conta ainda com Damian Lewis, Laura Morante, Tomas Arana, Kodi Smit-McPhee e Natascha McElhone no elenco.

Veja os filmes que a Sessão da Tarde que serão exibidos nesta semana: Sem Reservas (quinta-feira) e Amor ao Primeiro Filho (sexta-feira).

Assista ao trailer legendado de Romeu e Julieta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.