Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ!

Tiago Leifert entrega data de retorno de Carla Diaz à casa do BBB21; saiba quando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago olha para frente, ele sorri e usa camiseta preta

Tiago Leifert é apresentador do BBB21; ele revelou a data do retorno de Carla Diaz ao confinamento oficial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 23h52

Na noite desta quarta-feira (10), Tiago Leifert revelou a data do retorno de Carla Diaz à casa do BBB21. O apresentador explicou que a atriz irá aparecer de surpresa e acordar os brothers como um despertador. "Amanhã (11) de manhã", contou ele durante o programa ao vivo. 

Confinada no quarto secreto, Carla recebeu algumas instruções do comandante da atração. O apresentador contou para a sister que ela terá o poder de vetar o poder do anjo. Ele começou explicando que ela poderá livrar outros jogadores do castigo do monstro. 

"Você pode falar: 'Não, eles dois não'. Você pode também vetar um só. Se ele colocar em você, você pode se salvar do monstro. Se você não quiser usar no monstro, você guarda, se o anjo for imunizar alguém que você não quer que fique imune, você pode vetar a imunidade", explicou. 

Leifert também explicou que não irá informar aos demais confinados sobre o poder da sister. "Eu não vou contar para eles. Na hora que tiver na cerimônia do monstro, se você não falar nada, eu também não vou falar". 

Após o contato com a participante, o apresentador informou ao público a data do retorno. "Amanhã de manhã, ela será o toque de despertar da casa", contou ele. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.