THELMA E RAFA FICAM

Com 74,17% de rejeição, Ivy é eliminada do BBB20 a oito dias da final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliminada, Ivy Moraes em uma de suas últimas participações na sala do BBB20

Ivy foi eliminada no 15º paredão do BBB20 neste domingo (19): ela saiu na disputa contra Rafa e Thelma

REDAÇÃO - Publicado em 19/04/2020, às 23h22 - Atualizado às 23h28

Na reta do final do BBB20, Ivy Moraes não conseguiu superar Thelma Assis e Rafa Kalimann no 15º paredão do reality da Globo. A modelo mineira foi rejeitada por 74,17% dos votantes e deixou a disputa por R$ 1,5 milhão neste domingo (19); restam apenas cinco competidores no programa, que chega ao fim no próximo dia 27.

Na segunda colocação na berlinda, a médica paulistana recebeu 19,52% das menções no site oficial da Globo; no paredão triplo, Rafa ficou com apenas 6,31% dos votos.

Tiago Leifert disse que Ivy vivia o seu melhor momento no jogo nesses últimos dias. Após a saída de amigas como Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho, ela estava próxima de Mari Gonzalez. "Existia uma teoria que eu mentia pra vocês. Eu não minto, falo até claro demais, vocês é que não pegam", começou a discursar apresentador.

"A gente falou que as informações da casa de vidro passam rápido, tanto é que quem estava certo e quem estava errado já saiu. Em 10 de março, eu disse 'ache o seu lugar no jogo agora'. Achar o seu lugar no jogo é complicado porque depende do seu entorno, você não escolheu as pessoas que estão aí dentro. Você vai fazer alianças com pessoas que você nunca imaginou que faria", disse ele.

"Aí você acha o seu lugar, mas não é bem o seu lugar, você fica desconfortável e acaba falando o que não deveria. Do nada, o jogo te coloca no lugar onde você sempre deveria estar. Exatamente no tempo que você encontrou o seu melhor jogo, uma pena. Quem sai é você, Ivy", decretou Leifert.

Assista ao momento do anúncio:

A eliminada se despediu dos colegas de confinamento na sala e deixou a casa pela porta da cozinha. A mais triste com a saída da sister foi Mari. No estúdio com Ivy, o apresentador do BBB20 reforçou que ela tinha encontrado o melhor momento no jogo ao lado da ex-panicat.

"Eu me sentia muito bem com a Mari, com a Marcela, com a Gizelly, com o Dan, eu me sentia muito bem com todo mundo, mas eu fiquei muito feliz nesses últimos dias com a Mari. A melhor experiência da minha vida é ser mãe e a segunda é o Big Brother Brasil", confessou a mineira.

Logo depois da eliminação, o programa seguiu com uma nova prova do líder, além da formação de uma outra berlinda.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook