Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Enquete BBB20: Babu, Manu Gavassi e Mari estão no paredão; vote e saiba quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Babu, Manu e Mari, os participantes que estão no 16º paredão do BBB20, da Globo

Babu Santana, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão no 16º paredão do Big Brother Brasil 20: quem deve sair?

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 23h52

Após voltar do paredão que terminou com a saída de Ivy Moraes, Rafa Kalimann venceu uma prova de sorte, virou a nova líder do BBB20 e recebeu o poder de mandar alguém direto para a 16ª berlinda neste domingo (19). A vítima foi Mari Gonzalez. Já Manu Gavassi foi quem teve mais votos da casa e puxou Babu Santana no contra-ataque. Quem sai do reality da Globo na terça-feira (21)? Participe da votação na enquete no final deste texto.

"Eu vou indicar a Mari por uma questão de afinidade, eu tenho mais proximidade com o Babu e as meninas. A gente teve uma conversa, se acertou, mas é ela a minha escolha", anunciou a líder Rafa.

A votação da casa foi sem confessionário, aberta, e Manu Gavassi foi escolhida por todos os outros três confinados. No contra-ataque, a cantora puxou Babu --agora, o ator encara o nono paredão.

"Brasil, eu dei tudo de mim, me fizeram esse convite maravilhoso [para entrar no BBB20]. Eu vim, eu briguei, eu ri, eu fui contra tudo e todos e floresci como Bubu. Eu acho que eu estou sem sorte, e eu sempre falei que a minha sorte é você em casa. Deixa o pai ficar!", pediu Babu.

Manu, que enfrenta uma berlinda pela primeira vez depois de ter voltado do paredão de 1,5 bilhão de votos contra Felipe Prior, também defendeu a permanência na casa.

"Oi Brasil, meu nome é Manu Gavassi e eu perdi completamente o controle da situação há mais ou menos um mês e meio. Que bom que eu perdi, porque me permiti viver absolutamente tudo. O Brasil me conhece como a minha irmã mais nova, Catarina, que fala 'a Manu é louca mas ela é muito legal'. Se você acha que eu tenho mais história pra contar, deixa eu ficar", falou a cantora.

Mari fez o seu apelo: "Oi, Brasil! Primeiramente eu quero agradecer por estar aqui até agora no top 5. Eu estou vivendo um sonho único, inesquecível. Vocês me conheceram de todos os jeitos, sorrindo, brigando. Gente, me ajuda, por favor, eu quero muito ficar!".

Votação: quem sai do BBB20?

Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem deve ser sair da disputa por R$ 1,5 milhão no 16º paredão do reality show da Globo. O resultado da pesquisa não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do BBB20.

Enquete

Quem vai sair no 16º paredão do BBB20?

Babu Santana
6.88%
Manu Gavassi
57.17%
Mari Gonzalez
35.96%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.