GRANDÃO SEM MEDO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Hadson Nery, ex-participante do Big Brother Brasil 20, foi vaiado durante evento em Belém (PA)
ERICK MATHEUS NERY
Publicado em 2/3/2020 - 17h17
Hadson Nery, ex-participante do Big Brother Brasil 20, foi vaiado por frequentadores de uma casa de shows localizada em Belém (PA), sua cidade natal, na madrugada de domingo (1º). O ex-jogador de futebol foi convidado pela organização da festa para realizar uma presença VIP. No entanto, segundo vídeos compartilhados nas redes sociais, ele foi recebido com gritos e xingamentos.
Hadson foi o terceiro eliminado do BBB20, com 79,71% dos votos. No reality, ele foi acusado de machismo pelas participantes e pelo público por planejar, em conjunto com outros brothers, a estratégia do "teste de fidelidade" --para arruinar a reputação das mulheres comprometidas no programa.
Com a chegada de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, participantes da casa de vidro, que confirmaram o plano desenvolvido pelos homens confinados, o ex-jogador questionou se esse posicionamento era verídico ou se era tendencioso por causa da localização do confinamento, em um shopping do Rio de Janeiro:
"Imagina a casa de vidro em Belém. Ia ter cartaz que o Hadson é filho da p***? Ia ter cartaz que o Hadson tá errado? Ia ter cartaz que o Hadson é isso ou aquilo outro? Não! Só ia ter cartaz que o Hadson é o pica das galáxias", confidenciou ele para Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante o programa.
No entanto, durante sua participação no Rock Doido no BBB, realizado na capital paraense na madrugada de sábado (29) para domingo (1º), o ex-brother foi hostilizado pelo público. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver que Hadson foi recebido com vaias assim que subiu ao palco. Confira:
Hadson no BBB - "Se a casa de vidro fosse em Belém, ia ser diferente, todo mundo ia grita meu nome”
— Gio👨🏽💻 (@TeamGiovanneBR) March 2, 2020
Hadson em Belém : pic.twitter.com/FQcgMSUSzf#BBB20
Procurada pelo Notícias da TV, a administração da casa de shows informou que não vai comentar o assunto. Já a assessoria de Hadson Nery informou que as vaias representaram um "momento atípico" do evento:
"Diferentemente do que consta no vídeo, o Hadson foi muito bem recebido no evento. Ele ficou quase 20 minutos na área externa da casa de shows, onde tirou centenas de fotos com fãs, simpatizantes e pessoas que gostaram dele no reality. Esse momento da vaia foi atípico, em que uma minoria de pessoas que estavam em um grupo começaram a vaiar ele", afirmou a equipe do ex-brother.
"Foram 20 segundos de vaia, em que a maioria dos presentes na festa, cerca de 4 mil pessoas, tomaram as dores daquelas pessoas que vaiaram e começaram a aplaudir o Hadson. As vaias logo sumiram e ele conseguiu falar normalmente. Depois, cantou louvores, as pessoas cantaram junto, e isso foi um momento bem rápido porque ele não pode agradar a todos", continuou a assessora em nota ao Notícias da TV.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.