Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO REALIZADO

Marido revela o que Thelma vai comprar com o prêmio milionário do BBB20; saiba

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thelma Assis e Denis Santos

Thelma Assis e o marido, Denis Santos; casal vai sair do aluguel com o prêmio do reality show

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 7h14

O prêmio milionário que Thelma Assis ganhou na noite desta segunda (27) no BBB20 será destinado para a realização de um sonho da família da médica. Denis Santos, o marido da campeã do reality show da Globo revelou que eles moram de aluguel e pretendem usar o R$ 1,5 milhão para adquirir um imóvel próprio.

"Pretendemos comprar uma casa própria porque a gente ainda mora de aluguel", revelou o fotógrafo ao jornal Extra. O marido da ex-BBB falou ainda sobre sua aposta para o futuro profissional da mulher após o sucesso no programa.

"Com certeza a Thelma vai diminuir a jornada de trabalho como médica, mas só até passar essa onda gigante que é ser uma ex-BBB. Depois, aos poucos, ela volta para a rotina normal de trabalho. Ela não largaria a medicina porque ama o que faz de paixão", opinou ele.

A vitória de Thelma, na opinião do marido, tem é muito simbólica na questão da representatividade negra.

"Ela é um espelho principalmente para as jovens pretas da periferia. Elas enxergam a Thelma como espelho por ser médica. Ela batalhou, veio de baixo. No BBB falaram que ela era planta e ia sair no primeiro paredão, mas passou por quatro, chegou na final. Thelma é uma referência", elogiou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.