Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILER BBB22

Boninho visita obras do BBB22 e revela sala misteriosa: 'Teve convidado comigo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho sorri para a câmera

Boninho é diretor artístico do Big Brother Brasil 22 e responsável pelo desenvolvimento do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 16h53

A um mês de estreia do Big Brother Brasil 22, Boninho divulgou mais um spoiler da casa. Nesta sexta-feira (17), o diretor visitou as obras do confinamento da Globo e fez mistério ao gravar um vídeo no qual mostra um cômodo superior. Em edições anteriores, o quarto secreto do Paredão Falso foi no segundo andar.

"Hoje é dia de spoiler! Tem mais BBB aqui para dar uma espiadinha. Será que dá para descobrir o que é? E teve convidado junto comigo, não é Tadeu Schmidt? Ele sabe por onde passamos… Ah! A obra está quase lá", disse o marido de Ana Furtado em uma publicação do Instagram.

Arthur Picoli, ex-participante do reality show, comentou como foram seus últimos momentos antes de ir para o BBB. "Saudade absurda! Neste momento, ano passado, era um desespero a cada vez que meu celular tocava", relembrou.

"Saudades de viver uma ansiedade e não saber se vai dar certo ou não. Que loucura", disse Gilberto Nogueira, também ex-BBB.

O Big Brother Brasil 22 tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro na Globo. Até o momento, a emissora não divulgou oficialmente nenhum dos convidados do grupo Camarote. O Notícias da TV adiantou algumas celebridades que estariam na mira de Boninho.

Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, MC Loma, Lívian Aragão, Douglas Souza, Kéfera Buchmann, Mari Saad, Ellen Roche e Alvaro Xaro Neto são nomes que já apareceram em listas na internet.

Confira abaixo o vídeo compartilhado por Boninho nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.