ZONA DE RISCO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Jessilane desabafou sobre o risco de ser o principal alvo para a próxima berlinda do BBB 22
Na noite desta terça-feira (22), Jessilane Alves afirmou que será indicada ao próximo paredão do BBB 22 (Globo). Após rejeitar unir forças com o grupo de Pedro Scooby, a professora declarou que está na mira do surfista e seus aliados, além de ser alvo dos integrantes do quarto Lollipop. "No próximo, eu não escapo", disse ela.
Enquanto aguardava a edição ao vivo do programa começar, a baiana conversou com Lucas Bissoli e Natália Deodato sobre sua situação no jogo.
"No próximo [paredão], eu não escapo, a partir do momento que eu me movimentei da forma que eu me movimentei, eu me torno alvo não só do grupo de lá, mas também do grupo de cá [quarto Grunge]. Eu estou muito mais ameaçada do que antes", opinou a professora.
Jessi ainda declarou estar preocupada com a possibilidade de enfrentar suas melhores amigas na casa. "Eu só espero não ir para o paredão com a Naty e com a Linn [da Quebrada]", cogitou a sister.
Na madrugada desta terça, a participante já havia comentado sobre seu ranço por Pedro Scooby. Em um papo com Natália, a professora afirmou que não pretende fechar uma aliança com o brother para evitar a zona de risco.
É uma pessoa que eu já votei um milhão de vezes. Eu não acho certo eu me articular com uma pessoa que era a minha opção de voto. E o PA [Paulo André Camilo] foi um dos votos que me botou no paredão. Ele, inclusive, justificou dizendo que eu estava desconectada do jogo.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.