Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DA SISTER

Jessilane se irrita com brincadeiras de Scooby no BBB 22: 'Descompromisso'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jessilane está deitada em uma almofada branca, veste blusa azul e está com uma mão na boca

Jessilane Alves rejeitou formar uma aliança com Pedro Scooby para sobreviver no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 5h15

Jessilane Alves assumiu que não gosta da maneira como Pedro Scooby se comporta no BBB 22. A professora criticou o surfista por não se comprometer nas dinâmicas do jogo. "Ele leva com descompromisso, leva na brincadeira", analisou ela durante a madrugada desta terça-feira (22).

Em conversa com Natália Deodato, a baiana disse que o ex de Luana Piovani pode ser um participante favorito aos olhos dos telespectadores do reality show da Globo: "Fico com medo de as pessoas lá fora estarem amando o jeito que ele está levando as coisas aqui, e o fato de eu botar ele [no paredão] fazer o povo se voltar contra mim".

Jessi, então, analisou um comentário que Scooby havia feito durante um papo com Arthur Aguiar sobre o fato de o ator ter escolhido imunizar Natália na última formação de berlinda.

"Ele estava falando assim: 'Então você fez errado, você devia ter dado o anjo para o P.A [Paulo André Camilo] para eu poder ir curtir o Carnaval', tipo assim sabe, isso me incomoda, eu sei que é brincadeira, mas o jeito que ele leva com descompromisso, leva na brincadeira. Ele falando no Jogo da Discórdia, enquanto a gente estava tentando entender", criticou a professora.

A sister ainda destacou que não consegue se aliar ao grupo de Scooby pelo fato de tê-lo como uma opção de voto e por também ter sido alvo de votos do surfista e seus aliados:

É uma pessoa que eu já votei um milhão de vezes. Eu não acho certo eu me articular com uma pessoa que era a minha opção de voto. E o PA foi um dos votos que me botou no paredão, ele, inclusive, justificou dizendo que eu estava desconectada do jogo.

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.