Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTUIÇÃO?

'Saudade do Rodrigo', desabafa Natália sem saber de acidente fora do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Natáia passa base no rosto e veste camiseta rosa

Natália Deodato na noite deste sábado (2); a modelo mencionou o ex-brother Rodrigo Mussi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 23h14

Na noite deste sábado (2), Natália Deodato fez um comentário sobre Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22. Sem saber do acidente envolvendo o gerente comercial, a modelo desabafou: "Tem horas que eu sinto saudade dele, viu? Eu sinto bastante saudade dele".

O nome do ex-brother surgiu durante uma conversa entre Naty e Jessilane Alves. "Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu? Eu sinto bastante saudade dele. Mas eu acredito que tudo acontece como deve acontecer, eu estou guiando meu coração nisso. Sabendo que Deus é perfeito e é isso", disse a mineira.

A fala da sister aconteceu logo em um momento delicado para o segundo eliminado da edição. Rodrigo está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31).

O acidente chegou a ser noticiado em telejornais matinais, como Bom Dia São Paulo (na Globo) e Balanço Geral (na Record). O ex-participante do reality show, porém, estava sem documentos e demorou a ser identificado. Já no HC, o gerente comercial foi submetido a uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Segundo a assessoria do ex-BBB, o estado de saúde é "delicado", porém estável. Ele sofreu um traumatismo craniano. 

Diogo Mussi, irmão do paulista, revelou que ele realmente estava sem os documentos e que por isso a família só teve conhecimento sobre o fato na noite de quinta-feira.

Neste sábado, Diogo informou seus seguidores do Instagram sobre o estado de saúde do irmão. "O Rod segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as próximas horas são delicadas. Estamos otimistas e com muita fé de que ele vai se recuperar."

Confira o vídeo com o comentário de Natália:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.