Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANOS E EXPECTATIVAS

Saiba o que ex-confinados que ganharam fama no Big Brother Brasil esperam do BBB20

DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA

Montagem com imagens de Alan Possamai e Carol Peixinho, ex-participantes do Big Brother Brasil

Alan Possamai e Carol Peixinho falam sobre os planos para o próximo ano e expectativas sobre o BBB20

PAOLA ZANON

Publicado em 27/12/2019 - 15h57

O Big Brother Brasil 19 foi uma das edições menos movimentadas que a Globo já teve, mas isso não impediu que participantes ganhassem uma legião de fãs, como é o caso da campeã Paula von Sperling, Hariany Almeida e Carol Peixinho. Ativas nas redes sociais, elas deixam o público atualizado sobre tudo que está acontecendo em suas vidas.

Paula revelou que já gastou todo o prêmio que ganhou no programa, enquanto Hariany teve a vida novamente exposta em A Fazenda 11 --ela ficou em segundo lugar no reality da Record. Outros brothers, como Alan Possamai e Diego Wantowsky, são mais discretos, mas não deixam de fazer sucesso. 

De vidas completamente mudadas após o confinamento a planos de carreira, alguns ex-BBBs da edição deste ano compartilharam com o Notícias da TV por onde andam e como estão as expectativas para a vigésima temporada do reality. Confira:

reprodução/instagram

Alan está trabalhando com publicidade e não descarta nova participação no Big Brother Brasil


Alan Possamai

O vice-campeão da edição deste ano já organizou estudo e trabalho para o primeiro semestre de 2020. Atualmente, atua como modelo, publicitário e está morando no Rio de Janeiro. O surfista diz que se conheceu melhor durante o confinamento e amadureceu bastante: "Descobri diversos defeitos que eu precisava melhorar. Sempre tentei agradar a todos ao meu redor, hoje já não penso mais assim".

Alan revelou que está acompanhando todas as especulações sobre a nova edição do reality. "Acho que esse BBB20 vai ficar pra história!", opina. Sobre uma nova participação no programa, Alan deixa a resposta no ar: "Iria pensar, e muito, se me convidassem. É uma experiência incrível. Quem sabe?"

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carol está estudando para embarcar na carreira de atriz e tentaria ganhar o prêmio novamente


Carol Peixinho

Atualmente de férias na Bahia, Carol se mudou para São Paulo para investir na carreira de atriz. A ex-BBB está estudando teatro na escola de atores Wolf Maya e pretende trabalhar muito no ano que vem. "Trabalho, trabalho e trabalho. Tenho certeza de que irei realizar muitos projetos e já vou começar o ano fazendo um curso intensivo de TV no Rio de Janeiro", conta.

A baiana está curiosa para saber quem vai entrar no BBB20 e como serão as provas, mas não criou nenhuma expectativa para a edição. "Quero saber de tudo. Estou animada", diz. "Eu participaria de novo, tentaria o prêmio mais uma vez. Amei participar de todas as brincadeiras", confessa.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diego segue como fazendeiro e aceitaria um convite para integrar novamente o elenco do BBB


Diego Wantowsky

O empresário está tocando seus negócios comerciais e sua fazenda em Santa Catarina e quer continuar assim no próximo ano. Diego faz algumas publicidades nas redes sociais e ajuda pessoas com o dinheiro. "Fiz um Natal em Barretos para crianças carentes", revela. Assim como Alan, Wantowsky afirma que se conheceu melhor dentro do confinamento. 

O fazendeiro acredita que os prêmios da próxima temporada serão maiores. "Vai ser a edição 20, vão preparar de uma forma como nunca foi visto. As premiações com certeza serão mais altas", especula. Sobre um retorno, ele despista: "Primeiramente teria que ter o convite, depois analisaria. Mas tive uma experiência sensacional".

reprodução/instagram

Maycon está correndo atrás da carreira na música e adoraria ser confinado de novo na casa


Maycon Santos

O mineiro segue firme em seu sonho de engrenar na carreira artística por meio da música e do teatro, e já até realiza algumas apresentações. "Hoje em dia estou mais como influenciador digital, mas estou fazendo shows também", explica o ex-vendedor de queijos. Segundo Maycon, o volume de trabalho aumentou bastante depois de sua participação no BBB19

O músico espera que a 20ª temporada seja melhor do que a deste ano. "É bom estar sempre melhorando, né? Desejo todo o sucesso do mundo". Ele nem pensa duas vezes ao admitir que toparia uma nova participação no reality comandado por Tiago Leifert. "É muito legal aquela casa", defende, aos risos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.