Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

IMPLICÂNCIA?

Rodriguinho rejeita usar mesmo barbeador que Davi no BBB: 'Colocou na cara'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Rodriguinho no BBB 24

Rodriguinho no BBB 24; o pagodeiro reforçou sua implicância com Davi Brito no reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2024 - 19h27

Rodriguinho disse que não usará o mesmo barbeador que Davi Brito no BBB 24. Em tom de desdém, o pagodeiro disse que não pode utilizar o mesmo item que o motorista de aplicativo, mas não deixou explícito exatamente o motivo. "Ele colocou na cara", reclamou o artista.

Durante uma conversa com MC Bin Laden e Yasmin Brunet, o integrante do Camarote deu a entender que não consegue fazer uso dos mesmos itens que o adversário de jogo.

"E outra, não tem nada para higienizar o bagulho", comentou o funkeiro. "É, não tem. O Davi pôs na cara dele, eu não posso pôr o negócio que ele pôs na cara na minha cara", continuou Rodriguinho.

No X, antigo Twitter, a fala do pagodeiro repercutir de maneira negativa entre os internautas. Alguns usuários afirmaram que o brother havia tentado desfazer do colega de confinamento.

"Parece aquelas pessoas obcecadas que ficam com a pessoa na mente e não conseguem tirar da mente", reclamou a internauta Gloria. "Cara podre, se acha. Avisa que se ele fosse grande cantor não estaria ali para levantar a 'carreira'", opinou Lucy Palhares.

"A Yasmin fica só rindo com as merdas que ele fala, quero ver se ela vai rir quando sair e souber o que ele falou dela", reagiu Thici Martins. "E a Yasmin ri. Davi sofre um preconceito nunca visto em um BBB", lamentou Andrea Yuki.

Nas últimas horas, Rodriguinho já fez diversos comentários sobre Davi no reality da Globo. O pagodeiro, inclusive, prometeu comer os ovos do motorista quando estiver na Xepa.

"Eu comeria todos os ovos do Davi, quando ele visse não tinha mais nenhum. Deixa eu voltar para Xepa, vai sumir um ovo por noite", afirmou ele. "Eu duvido, ele fala, mas não consegue", rebateu Wanessa Camargo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.