PESQUISA ATUALIZADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi Brito: motorista baiano enfrenta segundo paredão do BBB 24 contra Beatriz Reis e Pizane
Davi Brito está ameaçado no terceiro paredão do BBB 24. Após retornar da berlinda como favorito do público, o baiano se envolveu em uma briga com Nizam Hayek e disparou comentários de cunho machista e homofóbico. A atitude custou caro, e o motorista de aplicativo deixou o pódio do primeiro lugar para Beatriz Reis.
Na enquete do Notícias da TV, com mais de 98 mil votos até a última atualização deste texto, a vendedora aparece com 37,65% da preferência para ficar. Davi vem na sequência, com 32,44%, e por pouco não é ultrapassado por Lucas Pizane --em último com 29,91%.
A pesquisa feita pelo UOL também aponta a saída de Pizane, mas Davi segue com vantagem em relação aos adversários. Entre os mais de 191 mil votos, o rival de Nizam acumula 36,34%. Beatriz e o cantor disputam a permanência com porcentagens bem apertadas. A vendedora tem 32,75% dos votos, e o Pipoca, 30,92%.
As enquetes não têm caráter científico e representam apenas uma intenção de voto de parte do público do BBB 24. A votação oficial acontece no Gshow, e o resultado oficial será anunciado na terça-feira (16) por Tadeu Schmidt, na edição ao vivo do reality.
Na formação do paredão de domingo (14), o líder Lucas Henrique indicou Beatriz direto para a berlinda. Em seguida, seis pessoas foram vetadas de dar seu voto no confessionário: Raquele Cardozo, Matteus Amaral, Rodriguinho, Nizam, Lucas Luigi, e Juninho. Com a dinâmica definida, 17 pessoas votaram no confessionário.
Alane Dias e Lucas Pizane ficaram empatados com quatro votos, e o líder desempatou ao escolher o músico para a eliminação. Os seis vetados foram chamados ao confessionário e precisaram escolher uma pessoa para indicarem em consenso. Davi Brito levou a pior.
BBB 24: Quem fica no terceiro paredão?
Davi Brito se irritou com Nizam Hayek após a formação do último paredão. O baiano se sentiu traído pelo executivo e o confrontou depois dele participar de sua indicação à berlinda. A discussão começou na cozinha, quando Davi o colocou contra a parede.
"Meu papo com você ontem foi de olho a olho. Cheguei na sua cara e falei que você é articulador. Você reúne pessoas para querer votar nos outros. Eu falo isso agora olhando no seu olho", disparou o motorista de aplicativo. Nizam tentou afastar o rival, mas ele continuou a gritar.
"Vai me bater? Vai fazer alguma coisa? Você é um articulador, falso do c*. No início do jogo você ficou perto de mim. Eu confiei em você no início do jogo. Até aqui agora. Eu não confio mais em você. Falo na sua cara, porque eu sou homem", lamentou Davi.
"Eu sou homem, seu puta! Sou viado, é? Tenho 21 anos, meu pai me fez foi homem. Odeio gente falsa", prosseguiu o baino, que decretou: "Você é falso. Votei em você mesmo. Sua conversa é bonitinha, você engana é outro. Vai enganar o c*, não a mim. Vou lutar para botar você no paredão".
Michel Nogueira chamou o emparedado e o alertou sobre a fala homofóbica dele na discussão. Davi disse que não teve a intenção de magoar ninguém, mas o estrago já havia sido feito. Wanessa Camargo também se queixou da fala do participante do Puxadinho e apontou que teria discutido com o brother se o assunto fosse com ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.