RIVALIDADE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodriguinho no BBB 24; líder da semana, pagodeiro indicou Davi à segunda berlinda da temporada
Rodriguinho se irritou com Davi Brito no BBB 24. Nesta sexta (12), após ser indicado ao paredão, o motorista voltou a dizer que o pagodeiro não é um jogador forte e ainda acusou o rival de ser "emocionado". "Ele é um folgado", reclamou o músico, logo que a edição ao vivo chegou ao fim.
Durante a formação da segunda berlinda, Tadeu Schmidt pediu que os emparedados fizessem suas defesas. Davi aproveitou o espaço para provocar o cantor.
"Eu estou bem posicionado dentro da casa, até agora não apresentei nenhuma falha. Falo com todos, me dou bem com todos. Eu acho que o voto do Rodriguinho foi um voto com muita emoção, sem estratégia nenhuma de jogo, isso faz dele um péssimo jogador para mim", disparou.
"Acho que eu mereço ficar no Big Brother Brasil porque estou bem posicionado. Bem sinto bem aqui dentro, faço todo mundo se sentir bem também. O voto dele foi um voto por emoção e não de estratégia", acrescentou Davi.
Após o término no programa, Rodriguinho conversou com Deniziane Ferreira e Lucas Henrique sobre o comportamento do motorista. "Ele é folgado, ele tem que falar sobre ele, ele falou do meu jogo", reclamou.
"Hoje, ele falou assim para mim: 'Se eu voltar, você não é minha opção de voto, você não é um concorrente que eu considero forte'. Eu não sei de onde ele tirou essa força de Super-Homem. Respeito é bom, ele falou do meu jogo, eu não falei do jogo dele", acrescentou Rodriguinho.
Além de Davi, Juninho e Thalyta Alves também estão no segundo paredão da temporada. O motoboy, junto com Raquele Cardozo, foi o mais votado da casa. Rodriguinho precisou desempatar os votos e optou por deixar o brother na berlinda. O emparedado ganhou o direito de puxar alguém para a zona de risco e escolheu Thalyta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.