Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA DO LÍDER

Sem medo de paredão, Davi tira Rodriguinho do sério no BBB 24: 'Petulante'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Rodriguinho e Davi no BBB 24

Rodriguinho e Davi no BBB 24; cantor definiu o motorista como um de seus alvos para o paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2024 - 17h23

Davi Brito não se intimidou após entrar na mira do líder Rodriguinho para o próximo paredão do BBB 24. Ele afirmou que o músico não é um grande jogador. Após ouvir a opinião do rival, o pagodeiro se irritou e demonstrou estar decidido a enviá-lo à berlinda.

Assim que a Prova do Anjo chegou ao fim, o condutor se aproximou do artista para ter um acerto de contas. Davi sugeriu que, se for indicado ao paredão, não irá se vingar do adversário.

"Eu sou sua opção de voto, tudo bem, se quiser me colocar no paredão, sem problema, vou enfrentar como jogador e sem medo de ir ou voltar. Se eu voltar, você não será minha opção de voto", afirmou.

"Eu ainda acho que você é um camarada que está meio perdido no jogo, tem que se encontrar. Você está de boa, está maré, mas o jogo começou. Não vejo você ainda como um grande jogador que eu queira eliminar, que eu vejo que pode ganhar o jogo. Ainda, mas lá na frente você pode ser", continuou Davi.

Rodriguinho, então, rebateu a opinião do colega de confinamento. "Todo mundo que chegar lá na frente vai ser essa pessoa uma hora. A gente está no início ainda, não dá para saber", disse.

"Eu estou sendo sincero com você. Eu sou isso aqui, o que eu tenho para falar, eu falo mesmo. Não gosto de fofoca, de rodeio, eu sou um cara novo. Do pequeno é que se faz o grande. Eu tenho 21 anos, você 45, eu estou vindo trocar uma ideia com você", completou Davi.

Após retornar ao quarto do líder, Rodriguinho reclamou do comentário feito pelo motorista. "Eu achei meio petulante da parte dele falar isso, falou que eu não sou um jogador forte para ele me colocar em um paredão", considerou. "Eu achei muito arrogante da parte dele", opinou Nizam Hayek.

Na sequência, o ex-Travessos deu a entender que vai indicar Davi ao paredão. "Tá bom, meu discurso vai ser esse aqui: 'Eu já tinha uma opinião formada quando eu entreguei as pulseiras. Ele veio conversar comigo, entendi o lado dele, falei para ele que a minha justificativa de colocá-lo no paredão é porque ele já tinha votado em mim"".

"'Gostei de você ter trocado ideia comigo, mas eu dei minha palavra para as duas meninas [Beatriz e Isabelle] que eu não ia colocá-la, disse que seria você. Eu sou homem também, não vou mudar minha palavra, você vai para o paredão. Tomara que você seja forte como você pensa'", completou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.