Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS OU RIVAIS?

Rodriguinho passa borracha no BBB 24 e posa com Davi e rivais: 'Jogo é jogo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodriguinho e Davi Brito

Rodriguinho e Davi Brito: participantes do BBB 24 deixam brigas de lado e têm acerto de contas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2024 - 14h53

Depois de anunciar o lançamento de um livro sobre sua trajetória no BBB 24, Rodriguinho cumpriu sua agenda de compromissos com a Globo e se encontrou com Davi Brito, seu maior rival no reality show. O cantor passou uma borracha nas desavenças que teve com o motorista de aplicativo e escanteou a rixa.

Nos Stories do Instagram, Rodriguinho revelou o que aconteceu no encontro. "Para finalizar: clique com o campeão da edição! Jogo é jogo, e você jogou muito bem. Só te desejo tudo de melhor e que Deus abençoe a sua caminhada. Parabéns", escreveu o artista.

O ex-Travessos também tirou fotos com Beatriz Reis, Alane Dias, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral --todos seus rivais no BBB 24. Segundo Rodriguinho, seus compromissos com a Globo foram encerrados na quarta (17) após as gravações do programa A Eliminação, no Multishow.

O cantor participou de uma festa promovida por Yasmin Brunet na madrugada desta quinta (18). Ele reencontrou outros participantes, como Vinicius Rodrigues, Fernanda Bande e Giovanna Pitel. "Ele veio! A paz foi selada!", disse a influenciadora.

Pós-cancelamento

Rodriguinho vai lançar um livro intitulado Fora da Caixa sobre seus aprendizados no reality show. Em entrevista ao Notícias da TV, ele admitiu arrependimento de atitudes consideradas agressivas.

Vivi uma das experiências mais incríveis e, ao mesmo tempo, uma das mais difíceis. De um modo geral, acredito que a minha participação tenha sido boa, e posso afirmar que gostei muito de ter tido coragem de entrar, porque precisa ter coragem para participar de um reality desse tamanho.

"Não me senti frustrado. Participei de mais da metade do programa e isso já é uma vitória nas condições emocionais em que eu estava. Eu realmente não estava mais aguentando, estava mal mesmo, sentindo falta da minha família, com saudades. Lá dentro, eu já estava com insônia, ansiedade, dor no estômago. Estava difícil. Posso dizer que já estava no meu limite", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.