Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA DO LÍDER

Rodolffo puxa o saco de Karol Conká no BBB21 e elogia a sister: 'Tão bonita'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodolffo está na pista, está com a boca aberta e usa camiseta preta; Karol está sorrindo, usa blusa cinza e colar amarelo no pescoço

Rodolffo Matthaus e Karol Conká durante a festa na madrugada desta quinta-feira (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 4h16

Rodolffo Matthaus brincou com Karol Conká na madrugada desta quinta-feira (18) no BBB21. Enquanto a festa do líder rolava na área externa da casa, o sertanejo se divertia com a cantora e outros brother em um dos quartos da sede. A sister pegou o celular para gravar o podcast da semana e pediu que o cantor participasse. "Tão bonita", disse ele em um trecho da mensagem. 

Apesar do elogio, a declaração feita pelo artista foi um tanto inusitada. "Karol Conká, tão bonita que se peidar num berrante, vem boi lá do Mato Grosso", declarou ele. Os demais participantes caíram na risada com a "cantada" do brother. 

Desde a saída de Arcrebiano de Araújo, Karol se aproximou muito do ex-marido de Rafa Kalimann. Em outra festa, depois de dançar com o músico, a rapper falou sobre um possível envolvimento.  "Vou falar aqui: ali rolaria!", assumiu. 

Até o momento, Rodolffo não demonstrou nenhum interesse em ficar com a artista. No entanto, durante o Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (15), o brother escolheu a famosa para seu pódio da final. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.