Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIMADO?

Rodolffo perde a paciência com frescura de Fiuk no BBB21: 'O menino é chato'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodolffo usa boné preto e camiseta branca; ele olha para frente e está com barba no rosto; Fiuk também está com barba; ele olha para o lado e usa camiseta branca

Rodolffo Matthaus reclamou sobre comportamento de Fiuk no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 23h54

Rodolffo Matthaus reclamou sobre o comportamento de Fiuk no Big Brother Brasil 21. Em conversa com Sarah Andrade, o sertanejo contou que o filho de Fábio Jr. não aceitou comer a refeição da Xepa. "O menino lá é chato, viu?", disparou ele nesta sexta-feira (26).

Pouco antes de começar a se arrumar para a festa da noite, o ex-marido de Rafa Kalimann analisou a atitude do adversário de jogo. 

"O menino lá é chato, viu? Ele não quis comer a comida que a gente fez. Comeu salgadinho e ainda pegou um limão que compramos. Vou falar um trem para você: a comida estava muito boa", afirmou ele. "Eu gosto dele, mas ele é muito sentimental", opinou Sarah. "Ah, ele é chato. Muito chato. Que cara chato!", completou Rodolffo. 

Essa não é a primeira vez que o comportamento de Fiuk na cozinha gera comentários entre os demais participantes. Recentemente, Viih Tube alertou o músico sobre a agressividade dele com algumas situações no ambiente onde as refeições são preparadas. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.