Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA NOITE

Bebedeira, fofoca e ressentimento: Confira o que rolou na festa do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol Conká durante a festa desta madrugada no BBB21

Karol Conká durante a festa desta madrugada no BBB21; cantora é integrante do Camarote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 6h22

Em clima de paz, mais uma festa rolou, na madrugada deste domingo (14) na casa do BBB21. Apesar de não ter acontecido nenhuma briga, os brothers aproveitaram para falar sobre votos, eliminados e vida íntima. Gilberto Nogueira foi o que mais causou durante a noite, protagonizando cenas hilárias dentro do confinamento. 

A confraternização começou com um show do DJ Alok. Após o término da apresentação, os participantes se jogaram na pista. Não demorou muito para Gilberto começar a falar sobre o medo de ir ao paredão. Em conversa com Fiuk, ele alertou o músico. "Acho que a gente pode ir junto", opinou. 

Depois de comentar sobre a berlinda, o economista já estava bêbado e começou a contar detalhes de sua vida íntima para Lumena Aleluia. Para Karol Conká, ele disparou: "Eu gosto de dar o furico". Depois de ficar deitado falando com a produção, o participante decidiu retornar à pista de dança e se juntou aos demais moradores da casa. 

Enquanto Gil se divertia, Karol Conká puxava o saco do pernambucano em conversa com Rodolffo Matthaus. "O Gil é a cara do BBB. É intenso, fala, se posiciona", elogiou. 

Durante o papo, ela demonstrou que ainda não superou a saída de Arcrebiano de Araújo. "Pra mim foda-se se é lindo, se é bombado, não é isso que me atrai. Eu acalmei o coração dele antes dele sair", disse ela ao citar a última conversa com o eliminado. 

E por falar em ex-participantes, Lucas Penteado, que desistiu do reality show, foi lembrado durante a madrugada. No começo da festa, o ator foi citado por Gilberto. "Eu só penso no Lucas, será que vou me lascar?", perguntou em conversa com Pocah. Mais tarde, Nego Di disse que pretende procurar o artista para uma conversa quando deixar o confinamento.

Nego Di também foi motivo de assunto neste domingo. Camilla de Lucas chamou o comediante para uma conversa. A influenciadora revelou estar magoada após ouvir um comentário que o brother tinha feito a seu respeito. 

Em outro ponto da casa, Thaís Braz resolveu esclarecer a situação com Fiuk. A dentista explicou que não tem o interesse de forçar a barra para ficar com o cantor. "Eu tô de amizade, te conhecendo. Não tô esperando, não tô [pensando]: 'Meu Deus, eu quero beijar'", afirmou. 

Perto do encerramento da festa, Projota, Lumena e Nego Di se reuniram no quarto e falaram sobre o jogo. "Só uma pessoa não é alvo amanhã. Tudo pode acontecer no confessionário", disse ela, referindo-se ao posto de líder ocupado por Karol. "Eu realmente não sei quem essas pessoas que não gostam da gente vão escolher", rebateu o rapper. 

Confira alguns momentos da festa a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.