Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA MARATONA

Saga Crepúsculo e série com Kevin James chegam à Netflix nesta semana

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Robert Pattinson (Edward) e Kristen Stewart (Bella) estão na clareia rodeados de flores roxas em cena final de Amanhecer - Parte 2 (2012)

Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer - Parte 2 (2012); saga Crepúsculo chega completa à Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 5h36

Chegou a hora de programar as maratonas da semana! Entre este domingo (14) e o próximo sábado (20), a Netflix traz para o assinante histórias diversas para agradar a todo tipo de público. Os títulos, inclusive, têm chance de figurar entre os mais vistos da plataforma.

Comediante conhecido por seus trabalhos no cinema e na TV, Kevin James ganha uma nova série para chamar de sua em Pit Stop, que explora o mundo automobilístico da Nascar com uma pegada de humor.

No quesito séries, chegam também Tribes of Europa e Por Trás de Seus Olhos, baseada no romance homônimo escrito por Sarah Pinborough. Há ainda os filmes originais Amigos de Escola e Eu Me Importo, com Rosamund Pike (Garota Exemplar). 

Já os fãs da saga Crepúsculo poderão conferir todos os longas da franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer no catálogo da gigante do streaming.

Entre os "não originais", chegam também A Garota Dinamarquesa (2016), Dragão Vermelho (2002), De Volta para o Futuro (1985), Scarface (1984) e Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018).

Confira as sinopses das histórias:

Saga Crepúsculo - dia 15

A franquia é composta por cinco filmes: Crepúsculo (2008), Lua Nova (2009), Eclipse (2010), Amanhecer - Parte 1 (2011) e Amanhecer - Parte 2 (2012). A história começa quando Bella Swan (Kristen Stewart) vai morar com o pai, Charlie (Billy Burke), em Forks, uma região fria no Estado de Washington, nos Estados Unidos.

No novo colégio, ela conhece o misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson), um adolescente admirado por todas as garotas locais. Aos poucos, os dois se apaixonam, e Bella acaba descobrindo que o amado é, na verdade, um vampiro. Ao longo de toda a saga, o casal luta contra vários perigos e inimigos para ficar junto.

Pit Stop - dia 15

Estrelada por Kevin James (Gente Grande), a série de comédia conta a história do chefe de uma equipe da Nascar que tem dificuldade em lidar com os jovens trazidos para modernizar o time.

A Garota Dinamarquesa - dia 16

Inspirado na vida da pioneira trans Lili Elbe (1882-1931), o drama se passa na Dinamarca da década de 1920. Lili (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener, foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de readequação de gênero. A produção foca no relacionamento amoroso da pintora dinamarquesa com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta e aceitação como mulher.

Dragão Vermelho - dia 16

Will Graham (Edward Norton) é um agente do FBI que por pouco não foi morto por Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) quando tentava capturá-lo. Com o criminoso já preso, o protagonista usa o psicopata como consultor para obter informações sobre Francis Dolarhyde (Ralph Fiennes), um serial killer que tem deixado a cidade em pânico. Mas o que Graham não sabe é que, ao mesmo tempo em que Lecter o auxilia em sua investigação, também repassa ao próprio Dolarhyde informações sobre a família do policial.

O Virgem de 40 anos - dia 16

Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a ajudar Andy a perder a virgindade, eles tentam fazer com que Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.

Scarface - dia 16

Um criminoso cubano exilado (Al Pacino) vai para Miami e passa a trabalhar para um chefão das drogas. Sua ascensão na quadrilha é meteórica, mas quando ele começa a sentir interesse na amante do chefe (Michelle Pfeiffer) este manda matá-lo. No entanto, ele escapa do atentado, elimina o mandante do crime, fica com a amante dele e assume o controle da quadrilha.

Em pouco tempo, ele ganha mais dinheiro do que jamais sonhou. Mas está na mira dos agentes federais, que o pegam quando ele está "trocando" dinheiro. Porém, seu problema pode ser resolvido se ele fizer um "serviço" em Nova York para um grande traficante e pessoas influentes, que manipularão o poder para ajudá-lo. A missão toma um rumo inesperado quando, para concretizá-la, ele precisa matar crianças.

De Volta para o Futuro - dia 16

Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um DeLorean, retornando aos anos 1950. Lá, conhece sua mãe (Lea Thompson), que fica apaixonada por ele. Tal sentimento põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.

Você Radical - Safári - dia 16

Nesse especial interativo infantil, a cerca de proteção de um santuário de animais na África do Sul fica sem energia. Só o destemido Bear Grylls pode resolver a situação.

A Grande Aventura de Barney: O Filme - dia 16

Cody e Abby visitam a fazenda de seus avós com sua amiga Marcella e ficam surpresos quando o dinossauro Barney aparece com suas músicas e diversões.

Por Trás de Seus Olhos - dia 17

Uma mãe solo tem um caso com o chefe, faz amizade com a mulher dele e acaba entrando em um jogo perigoso. Steve Lightfoot (Justiceiro) e Angela La Manna (Hannibal) assinaram o roteiro enquanto Suzanne Mackie, Andy Harries e Jessica Burdett dividem a produção executiva.

Assim Falava Kishibe Rohan - dia 18

No anime, um famoso criador de mangás se envolve em eventos paranormais enquanto viaja pelo mundo para se inspirar.

Tribes of Europa - dia 19

Em 2074, três irmãos lutam para mudar o destino da Europa depois que uma catástrofe global divide o continente em microestados que disputam o poder. 

Eu Me Importo - dia 19

Uma cuidadora profissional de idosos descobre que um dos clientes não é quem parece ser. Estão no elenco do longa Rosamund Pike, Peter Dinklage, Dianne Wiest, Chris Messina e Eiza González.

Amigos de Escola - dia 20

Com as histórias interligadas de quatro colegas de escola que passam por dificuldades pessoais, o filme apresenta os dramas dos homens de meia-idade.

Missão: Impossível - Efeito Fallout - dia 20

Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, o protagonista precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.