Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

Gilberto dá palpite sobre paredão no BBB21 e alerta Fiuk: 'Vou ficar indignado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto está de costas, com a mão na cabeça e usa camiseta preta; Fiuk olha para o brother, ele usa regata, colar vermelho

Gilberto conversou com Fiuk na madrugada deste domingo (14); economista teme paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 0h41

Gilberto Nogueira conversou com Fiuk durante a madrugada deste domingo (14) no BBB21. Enquanto os demais brothers curtiam a festa, os dois aproveitaram para comentar sobre o jogo. O economista sugeriu que o cantor pode estar na mira da casa e lamentou a possibilidade de os dois serem indicados ao paredão. "Vou ficar indignado", disse. 

"Eu não quero que você vá pro paredão. Eu não quero ir contigo, se eu for contigo, eu vou ficar indignado. Mas eu acho que a gente pode ir junto", opinou. 

Em seguida, o pernambucano ainda amenizou as críticas que o filho de Fábio Jr. anda recebendo nos últimos dias. "Eu entendo muito seu jeito. Eu entendo porque você tem uma verdade aqui. Eu vejo que nada do que você fala é por mal", completou. 

Durante o papo, Fiuk ainda demonstrou estar chateado com algumas situações dentro do confinamento. "Eu tomei umas porradas nos últimos dias que eu não esperava, não", assumiu, aparentemente referindo-se ao fato de ter ganhado o monstro de Caio, anjo da semana, e ser vetado por Arthur da prova do líder. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.