Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL ERRADO

BBB21: Bil confessa arrependimento com Juliette e detona Karol Conká

DIVULGAÇÃO/MULTISHOW

Arcrebiano de Araújo com uma faixa na cabeça no estúdio do programa A Eliminação, do Multishow

Arcrebiano de Araújo no estúdio do programa A Eliminação, do Multishow, na noite desta quarta (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 23h40

Atração do programa A Eliminação desta quarta-feira (10), Arcrebiano de Araújo continuou fazendo análises de sua participação no BBB21. Após um dia inteiro assistindo vídeos e acompanhando as redes sociais, Bil disse que se arrepende de não ter tentando engatar um romance com Juliette Freire, com quem manteve uma amizade, e detonou a ex-affair Karol Conká.

"Me arrependi. A gente brincava. Era uma brincadeira muito saudável. A gente era muito amigo lá dentro, muito amigo mesmo. Eu e a Juliette incomodávamos as pessoas lá dentro", destacou o ex-brother ao ser questionado por Vivian Amorim e Bruno De Luca sobre a advogada.

Em seguida, a apresentadora leu o comentário de uma internauta que torce pelo relacionamento entre Bil e Juliette, conhecido como Jubil nas redes sociais. "É massa [a conexão com a sister]. Gostei, aqui fora já é outra coisa", pontuou ele. Vivian aproveitou o gancho e indagou se os fãs podem torcer por esse casal, e o modelo respondeu que sim.

A convidada Fernanda Souza questionou o capixaba sobre o motivo pelo qual o casal não deu certo no reality. "A gente era um acolhendo o outro ali porque era só pedrada em cima de mim e dela. Aconteceu [Bil e Karol], a gente começou meio brincando de casal, eu e a Juliette. Só que não deu certo esse brincando, e eu parti para outra", pontuou o capixaba.

Sobre a paranaense, Bil não guarda boas recordações. Ao dar notas para os colegas de confinamento, o rapaz deu apenas dois pontos para a ex-affair. Porém, conforme explicado, a dinâmica foi realizada logo após a saída dele da casa. Após ver os vídeos da cantora, a pontuação caiu: "É menos zero".

"Me arrependo de ter formado casal com a pessoa errada, até porque entrei solteiro. Aí quando dei esse tiro no escuro, e errei, só queria jogar", ressaltou Bil. Ele também avisou que a mãe, Ana Araújo está bem, após ela realizar uma campanha em prol da eliminação do filho.

Na dinâmica Cancela ou Passa Pano, Bil criticou Lumena Aleluia. "É sempre a mesma, essa conversa de movimento, seus corres, dedo na cara e é isso. Eu cancelo!".

Confira alguns trechos da atração:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.