Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCLARECEU

Camilla de Lucas cobra Nego Di após brincadeira no BBB21: 'Muito chateada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camilla olha para o lado, ela usa batom vermelho e está de cabelo solto

Camilla de Lucas durante festa no BBB21 na madrugada deste domingo (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 3h34

Camilla de Lucas questionou Nego Di sobre um comentário feito pelo brother de que ela estava querendo aparecer demais no BBB21. A influenciadora reclamou do comportamento do humorista e resolveu esclarecer a situação durante a festa na madrugada deste domingo (14). "Fiquei muito chateada", assumiu. 

"Aquele dia foi o primeiro dia que eu acordei muito feliz. Quando você falou aquilo, pra mim pareceu de forma séria e falando algo que você possa ter pensado de fato. Fiquei muito chateada", disse. "Eu respeito, por mais que não tenha sido a minha intenção", afirmou o gaúcho. 

A sister ainda explicou o motivo de ter evitado conversar com o brother. "Eu sempre chego para as pessoas e falo as coisas mas não cheguei em você porque achei que você tinha entendido que o que você fez me deixou chateada. Eu não estava me sentindo bem aqui, não tinha me encontrado", completou. 

O climão entre Camilla e Nego Di começou após o discurso de Tiago Leifert na eliminação de Arcrebiano de Araújo. Ele aconselhou os participantes a aparecerem mais no jogo. No dia seguinte, a confinada acordou animada, mas o comediante a acusou de ter mudado o comportamento por conta da fala do apresentador. 

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.