Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DILEMA

Em Laços de Família, Helena parte para tudo ou nada: 'Vou me sentir prostituta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com expressão séria como a personagem Helena da novela Laços de Família

Helena (Vera Fischer) ficará em dúvida se deve ou não transar com Pedro (José Mayer) na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 4h00

Helena (Vera Fischer) se verá em meio a um conflito interno em Laços de Família. A protagonista acreditará que a maior chance de salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann) é ter outro filho com Pedro (José Mayer), e por isso pensará em transar com ele. Mas ela não ficará em paz com essa decisão. "Vou me sentir uma prostituta agindo assim", reclamará.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a protagonista contará a Yvete (Soraya Ravenle) que está ovulando e tem pouco tempo para contar a Pedro toda a verdade: que ele é o pai de Camila e que os dois precisam ter outro filho, já que o bebê teria grandes chances de ser compatível ao transplante de medula de que a jovem precisa para sobreviver.

A princípio, Helena pensará em fazer uma inseminação artificial com o sêmen do primo, mas a amiga a levará para outro caminho. "Se fosse eu, sabe o que eu faria? Procura o Pedro, dorme com ele. E, aí, sim, se você engravidar, conta tudo, o porquê de você ter feito isso tudo. Ele vai entender que foi pra salvar a filha de vocês", sugerirá.

Mas a personagem de Vera Fischer não será muito receptiva a essa opção. "Yvete, eu vou me sentir uma prostituta agindo assim, indo pra cama com o Pedro sem querer, só por interesse", ponderará.

No entanto, a colega de trabalho dirá que ela deve pensar que está fazendo isso para salvar a filha. "Esquece qualquer princípio, qualquer moral, todas as bobagens. O que interessa agora é a vida da Camila. O resto é o resto. Não tem que pensar. Vai lá e dorme com o Pedro", aconselhará.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.