Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO EXPLOSIVA

Cine Maior de domingo (14): Record exibe filme O Ataque, com Jamie Foxx

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Channing Tatum, vivendo Cale, e Jamie Foxx, interpretando o presidente Sawyer, em O Ataque

Channing Tatum e Jamie Foxx em O Ataque; Record exibe filme no Cine Maior deste domingo (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 5h35

A Record exibe o filme O Ataque (2013) no Cine Maior deste domingo (14), às 13h15 (horário de Brasília). Estrelado por Jamie Foxx e Channing Tatum, o longa acompanha o policial Cale (Tatum), que se vê preso dentro da Casa Branca depois de um grupo terrorista invadir e dominar o local.

Na trama, o agente tem o sonho de entrar para o Serviço Secreto e fazer a proteção do presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx). Enquanto realiza uma visita à Casa Branca com sua filha, Emily (Joey King), o policial é surpreendido pelo ataque planejado de um grupo de criminosos.

Para salvar a vida de todos os reféns e de sua filha, Cale junta forças com o presidente para sobreviver ao ataque que ameaça a nação e derrotar os vilões.

O elenco é composto ainda por Maggie Gyllenhaal, Jason Clarke, Richard Jenkins e James Woods. O filme tem a direção de Roland Emmerich.

Confira abaixo o trailer de O Ataque: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.